Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Não consigo adicionar mais de um quarto. Sempre que vou na opção de colocar dois quartos e salvo, no meu anuncio ainda fica como um quarto. Coloquei 2 camas de solteiro em um quarto e gostaria de colocar 1 cama de solteiro e 2 beliches em outro. Porém não salva. O que devo fazer?
Olá @Gilcea0, que bom ver seu comentário aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de voltar para nos oferecer mais informaçõe sobre sua dúvida, assim poderemos ajudar você.
Olá. Na verdade estou com um hostel de quartos compartilhados. No momento estamos alugando camas em quartos compartilhados mistos. Porém para toda cama eu preciso fazer um anúncio. Isso é certo? Não tem como fazer um anuncio e colocar quantas camas eu tenho para alugar por pessoa? Agradeço desde já. 🙂
Mas ai no caso se alguem esteja procurando para duas pessoas, isso acaba prejudicando meu anuncio porque não vou aparecer na lista de anuncios já que é uma cama.. Certo?
Quero muito isso também, mas não sei como, tá difícil achar.