Novo anfitrião

Constança0
Level 1
Faro District, Portugal

Novo anfitrião

Bom dia, sou nova por aqui...

Gostaria que me ajudassem no seguinte, estou a ajudar a minha avó a arrendar um apartamento,

e como ela não tem facebook nem email, entrei no Airbnb com o meu facebook... A minha questão é a seguinte,

é correcto entrar com a minha conta de facebook ou tenho que criar uma conta em nome da minha avó?

Ao entrar com a minha conta posso alterar os dados?

Já tenho uma reserva e a fatura está com os meus dados...

Agradeço a vossa ajuda 🙂

3 Respostas 3
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, mara. eu acho que ficaria tudo mais simples se vc colocasse o apartamento em seu perfil.

e vc pode colcoar, por exemplo, duas contas bancárias e dividir o pagamento. por exemplo, 80% pra sua avó e 20% para vc. pois, pelo que entendi, sua avó não verá as msgs e conduzirá a conta no airbnb, certo?

boa sorte,

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Constança0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Constança0

Acho que você pode fazer como a @Priscilla---Gabriel0 sugeriu, ou você pode criar um e-mail para a sua avó (que você controle) e daí você cria o perfil no nome dela, mas você vai administrar a conta (se preferir, pode até te adicionar como co-anfitrião). Daí você terá acesso às mensagens, pode responder com teu nome..mas as pessoas saberão que a casa é da tua vó.

Boa sorte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias