Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Gostaria de saber de vcs estão recebendo os pagamentos normalmente ? ou nao ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Renilda2
Sou anfitriã há 7 meses e nunca tive problemas. Uma dica, no entanto, é sempre conferir se as reservas confirmadas aparecem em "transações futuras". Caso alguma não apareça (já aconteceu comigo), vale entrar em contato com o airbnb.
Mas você está tendo problemas?
Abraço.
Bárbara
Estão com dúvidas.
Olá Renilda
Eu pelo menos, até o momento não tenho tido problemas.
Oi @Renilda2
Sou anfitriã há 7 meses e nunca tive problemas. Uma dica, no entanto, é sempre conferir se as reservas confirmadas aparecem em "transações futuras". Caso alguma não apareça (já aconteceu comigo), vale entrar em contato com o airbnb.
Mas você está tendo problemas?
Abraço.
Bárbara
Oi @Bárbara5 estou com um pagamento que náo està em transaçôes futuras e o hospede já chegou ontem. Você sabe como entrar em contato com o pessoal do site?
Oi @Tiago14
Você tem facebook? Você pode curtir a página deles no face e enviar uma mensagem pra eles. Informe o seu e-mail nessa mensagem para que eles possam averiguar o que está acontecendo. Eles costumam resolver rápido.
Boa sorte
Bárbara
Oi Renilda, normalmente por aqui... recebi nas últimas semanas 2x, crédito em conta bancária.
Como faço para aumentar as minhas reservas ?
Bem vinda @Wal2 !
Vi nos seus anúncios que vc aceita somente reservas com o mínimo de 3 noites, se vc alterar para duas noites, provavelmente terá maior procura e consequentemente, mais reservas. Sugiro testar, principalmente no final de semana. Vc pode aceitar mínimo de três noites durante a semana e mínimo de duas noites entrando na sexta... outra dica é pesquisar na sua região como se vc fosse se hospedar, para ver o preço e disponibilidade das acomodações perto da sua.
Ajudei? Se sim, dê um "like"!
boas reservas!