Oi pessoal!

Respondido!
Renilda2
Level 1
Joinville, Brazil

Oi pessoal!

Gostaria de saber de vcs estão recebendo os pagamentos normalmente ? ou nao ?

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Renilda2

 

Sou anfitriã há 7 meses e nunca tive problemas. Uma dica, no entanto, é sempre conferir se as reservas confirmadas aparecem em "transações futuras". Caso alguma não apareça (já aconteceu comigo), vale entrar em contato com o airbnb.

 

Mas você está tendo problemas?

 

Abraço.

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Renilda2
Level 1
Joinville, Brazil

Estão com dúvidas.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Renilda

Eu pelo menos, até o momento não tenho tido problemas.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Renilda2

 

Sou anfitriã há 7 meses e nunca tive problemas. Uma dica, no entanto, é sempre conferir se as reservas confirmadas aparecem em "transações futuras". Caso alguma não apareça (já aconteceu comigo), vale entrar em contato com o airbnb.

 

Mas você está tendo problemas?

 

Abraço.

 

Bárbara

Tiago14
Level 1
Santiago Metropolitan Region, Chile

Oi @Bárbara5 estou com um pagamento que náo està em transaçôes futuras e o hospede já chegou ontem. Você sabe como entrar em contato com o pessoal do site?

Oi @Tiago14

 

Você tem facebook? Você pode curtir a página deles no face e enviar uma mensagem pra eles. Informe o seu e-mail nessa mensagem para que eles possam averiguar o que está acontecendo. Eles costumam resolver rápido.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Helton1
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi Renilda, normalmente por aqui... recebi nas últimas semanas 2x, crédito em conta bancária.

Wal2
Level 1
Pará, Brazil

Como faço para aumentar as minhas reservas ?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bem vinda @Wal2 !

  Vi nos seus anúncios que vc aceita somente reservas com o mínimo de 3 noites, se vc alterar para duas noites, provavelmente terá maior procura e  consequentemente, mais reservas. Sugiro testar, principalmente no final de semana. Vc pode aceitar mínimo de três noites durante a semana e mínimo de duas noites entrando na sexta... outra dica é  pesquisar na sua região como se vc fosse se hospedar, para ver o preço e disponibilidade das acomodações perto da sua.

 

Ajudei? Se sim, dê um "like"!

boas reservas! 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias