Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Recebi um hospede que ja fez chekin e checkout. Me enviaram um email dizendo que o pagamento ja foi realizado no dia 29 e seria depositado ate o dia 1. Estou ligando e falando com o Airbnb e a unica resposta que tem e que o pagamento ja foi feito e que deveria ligar para a empresa Payoneer para saber aonde esta o dinheiro. Liguei para os Estados Unidos fiquei aproximadamente 25 min com eles para avisarem que o pagamento foi enviado. A questão e não recebi o dinheiro e ninguém consegue me dar uma resposta. Apenas que o dinheiro ja foi enviado. Alguém pode me ajudar. Ja se passaram os feriados e os dias uteis e ninguém pode me ajudar. O que eu faco? Isto e um absurdo.
Poste do reclame aqui, quanto maior a divulgação, mais rápido eles se mexerão. Se ficarmos de papinho na comunidade, eles
irao / ou não fazer no tempo deles
Telefone do Airbnb (021) 3958-5800
Existe alguma forma de mandarmos uma mensagem para todas as pessoas dessa comunidade ? Se sim, porque não pensarmos em uma ação coletiva?
boa tarde. tb tive esse problema. mandei uma mensagem no site da payoneer. (o dinheiro era pra ter entrado dia 8 janeiro e nada.)
pra minha surpresa positiva eles responderam, segue o texto. ps:não precisa ter login. tem que mandar o cód que é informado no histórico de transações "Código de referência do pagamento Identificação de pagamento da Payoneer"
Ola Julia,
situação surreal, o banco payoneer não responde. O Airbnb encerrou os casos onde eu questiono o não pagamento sem sequer responder e o banco pontual eu não conheço. Não recebi ligação de ninguém. Além disso, para piorar a situação, o Airbnb disse que problemas jurídicos devem ser resolvidos com o escritório na Irlanda .... oi?!?!? Aí entrou em jogo um povo lá da Irlanda, com e-mails em inglês ( ok, falo inglês ) mas acho um abuso isso. Respondi em inglês dizendo que a lei brasileira exige que uma empresa que tem negócios no Brasil tem que ter CNPJ, callcenter em português e jurídico em português. Olha, isso tudo não parece aqueles seriados com escritório de advogados????
boa tarde juliana, segue o email do remetente: customercare@payoneer.com
https://payoneer.custhelp.com/app/ask/l_id/1
esse é o link pra mandar mensagem mesmo sem ter login.
Júlia 2583,
Como você entrou sem login no PAYONEER?
@Terezinha14 para mencionar alguém na comunidade e essa pessoa ser notificada, você precisa utilizar o @ e escolher o nome de usuário da pessoa mencionada, no caso a @Julia2583
espero que isso te ajude nas próximas interações
Da mesma forma, recebi dois hóspedes em dois imóveis , Inclusive um já fez checkout e outro permanecerá até 26 de Janeiro e até o momento também não recebi o pagamento.
Já passaram 7 dias e nada até o nomento, fui informado que o banco responsável é esse Pyonner. Vejo que esse fato está se dando com muitos anfitriões .
Preocupante !!