Pagamento

Respondido!
Moacir1
Level 1
Curitiba, Brazil

Pagamento

Olá, estou tentando fazer uma reserva, mas quando digito os dados de diferentes cartões de crédito é exibida a mensagem: dados de pagamento incorreto. Ressalto que os dados foram corretamente digitados e que nos dias anteriores realizei mais de uma reserva com o mesmo cartão de crédito. Não encontrei nenhuma canal de auxílio do airbnb. Garanto que todos os dados inseridos estão corretos. Estou com uma reserva pré aprovada e preciso realizr esse pagamento o quanto antes.

Como devo proceder?

 

Obrigado.

 

Erro Pagamento

1 Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Moacir1.

Está tentando do computador, se não sugiro tentar por ele antes de pedir ajuda ao Airbnb e quem sabe de outro navegador também..

Se não der certo, entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

50 Respostas 50
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Moacir1.

Está tentando do computador, se não sugiro tentar por ele antes de pedir ajuda ao Airbnb e quem sabe de outro navegador também..

Se não der certo, entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle

Olá @Danielle0.

Entrei em contato e eles estão fazendo os procedimentos necessários para solucionar o problema.

 

Obrigado pelo auxílio.

olá! conseguiu resolver a situação? estou passando pelo mesmo problema com dados de pagamento incorretos

Daphne26
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Como você solucionou o problema? Já liguei no Banco o cartão está liberado, no Paypal o credito está liberado e não consigo solucionar pelo Airbnb não me dizem qual é o problema. O pessoal do cartão disse que nem aparece nenhuma tentativa de compra vinda deste site. Meu cartão é internacional e está habilitado.

Olane0
Level 2
Minas Gerais, Brazil

Estou passando pelo mesmo problema: cartão liberado, dados corretos, mas a transação não finaliza!

o que o hospede deve fazer para liberar pagamento na chegada ?  

klaus

[Detalhes Pessoais]

obrigada pela ajuda, entrei em contato e eles já me responderam que houve algum problema no site, mas estão normalisando os pagamentos.

Grata,

Rosângela3
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Estou tentando ligar p o n de telefone fornecido por vcs,do airbnb e até agora,estou esperando na linha.QUERO FALR SOBRE O MEU PAGAMENTO DE DUAS HOSPEDAGEM,que até agora não foram feitas.

 

Tenho uma reserva para o dia 19/08/2017 E ESTOU COM RESEIO DE NÃO RECEBER.Já que até agora não recebi, das outras duas hospedagem

Neuri1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

passo pelo mesmo problema ,hopspedei e não recebi , mas a cliente efetivou o pagamento a vista , já entrei em contato pelo telefone e ainda sem soluçao, estou precisando do dinheiro .

 

 

Telefone é da Sky

Elaine32
Level 1
Lisbon, Portugal

Recebi hóspedes que preferiram fazer pagamento direto, agora como faço para pagar as taxas a Airbnb?

Jefferson4
Level 2
Paulista, Brazil

Também estou com o mesmo problema e nunca recebo uma solução correta do Airbnb.

Que saco, já perdi várias reservas legais por conta disso. Valeu!

Evelinne-Maria0
Level 1
Fortaleza, Brazil

Como resolveram? O meu está do mesmo jeito e eles não conseguem arrumar. N estou conseguindo fazer a reserva pois apresenta esse mesmo erro.

 

Também estou com este mesmo problema, que saco! Tentei várias formas de pagamento, todas com erro, desisti.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias