Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, estou tentando fazer uma reserva, mas quando digito os dados de diferentes cartões de crédito é exibida a mensagem: dados de pagamento incorreto. Ressalto que os dados foram corretamente digitados e que nos dias anteriores realizei mais de uma reserva com o mesmo cartão de crédito. Não encontrei nenhuma canal de auxílio do airbnb. Garanto que todos os dados inseridos estão corretos. Estou com uma reserva pré aprovada e preciso realizr esse pagamento o quanto antes.
Como devo proceder?
Obrigado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Moacir1.
Está tentando do computador, se não sugiro tentar por ele antes de pedir ajuda ao Airbnb e quem sabe de outro navegador também..
Se não der certo, entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.
Oi @Moacir1.
Está tentando do computador, se não sugiro tentar por ele antes de pedir ajuda ao Airbnb e quem sabe de outro navegador também..
Se não der certo, entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.
Olá @Danielle0.
Entrei em contato e eles estão fazendo os procedimentos necessários para solucionar o problema.
Obrigado pelo auxílio.
olá! conseguiu resolver a situação? estou passando pelo mesmo problema com dados de pagamento incorretos
Como você solucionou o problema? Já liguei no Banco o cartão está liberado, no Paypal o credito está liberado e não consigo solucionar pelo Airbnb não me dizem qual é o problema. O pessoal do cartão disse que nem aparece nenhuma tentativa de compra vinda deste site. Meu cartão é internacional e está habilitado.
Estou passando pelo mesmo problema: cartão liberado, dados corretos, mas a transação não finaliza!
o que o hospede deve fazer para liberar pagamento na chegada ?
klaus
[Detalhes Pessoais]
obrigada pela ajuda, entrei em contato e eles já me responderam que houve algum problema no site, mas estão normalisando os pagamentos.
Grata,
Estou tentando ligar p o n de telefone fornecido por vcs,do airbnb e até agora,estou esperando na linha.QUERO FALR SOBRE O MEU PAGAMENTO DE DUAS HOSPEDAGEM,que até agora não foram feitas.
Tenho uma reserva para o dia 19/08/2017 E ESTOU COM RESEIO DE NÃO RECEBER.Já que até agora não recebi, das outras duas hospedagem
passo pelo mesmo problema ,hopspedei e não recebi , mas a cliente efetivou o pagamento a vista , já entrei em contato pelo telefone e ainda sem soluçao, estou precisando do dinheiro .
Telefone é da Sky
Recebi hóspedes que preferiram fazer pagamento direto, agora como faço para pagar as taxas a Airbnb?
Também estou com o mesmo problema e nunca recebo uma solução correta do Airbnb.
Que saco, já perdi várias reservas legais por conta disso. Valeu!
Como resolveram? O meu está do mesmo jeito e eles não conseguem arrumar. N estou conseguindo fazer a reserva pois apresenta esse mesmo erro.
Também estou com este mesmo problema, que saco! Tentei várias formas de pagamento, todas com erro, desisti.