Pagamento

Respondido!
Moacir1
Level 1
Curitiba, Brazil

Pagamento

Olá, estou tentando fazer uma reserva, mas quando digito os dados de diferentes cartões de crédito é exibida a mensagem: dados de pagamento incorreto. Ressalto que os dados foram corretamente digitados e que nos dias anteriores realizei mais de uma reserva com o mesmo cartão de crédito. Não encontrei nenhuma canal de auxílio do airbnb. Garanto que todos os dados inseridos estão corretos. Estou com uma reserva pré aprovada e preciso realizr esse pagamento o quanto antes.

Como devo proceder?

Obrigado.

Erro Pagamento

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Moacir1.

Está tentando do computador, se não sugiro tentar por ele antes de pedir ajuda ao Airbnb e quem sabe de outro navegador também..

Se não der certo, entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

50 Respostas 50

Eu estou com o mesmo problema, já tentei vários cartões, inclusive o mesmo que usei anteriormente. Tentei computadores diferentes e nada. Liguei no número sugerido e dizem que vão encaminhar o caso para o setor responsável e que entrará e contato. Isso tem em média 2 meses e até agora nem uma resposta. Já coloquei até no reclame aqui e nada também. Acho isso uma falta de respeito com o usuário. Porque só tenho elogios por onde passei e se meu perfil tem algum problema, acredito ter o direito de saber.

Rayane4
Level 1
Goiânia, Brazil

Também estou encarando o mesmo problema! Na central de cartão de crédito dizem que não existe nem tentativa de compra recusada, e que o problema seria no site... 

Conseguiram resolver? Qual era o problema?

Amanda708
Level 2
Fortaleza, Brazil

Estou com o mesmo problema! Como resolver?

Vinicius77
Level 1
Santa Catarina, Brazil

tive o mesmo problema com a seguinte mensagem: We were unable to authorize the payment to your credit card. Please confirm that all the details are correct. You may also contact your bank to confirm that they are not blocking the payment or use an alternate payment method.

liguei para a operadora de cartão de crédito e a mesma disse que esta tudo certo com a situaçao do cartão, com limite e liberado para compras internacionais. E, os dados estão tudo corretos, pois ja tentei fazer o pagamento mais de 5 vezes e todas as vezes da o mesmo problema.

Gostaria de uma resposta solução para meu problema, antes que eu perca a reserva.

Vinicius77
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Inclusive adicionei um novo método de pagamento via paypal e mesmo assim o site não da a opção de eu pagar com o paypal. Sinceramente não sei o que faço em relação a isso. Infelizmente se meu problema não for resolvido tudo que posso fazer é divulgar contra o airbnb e não recomenda-lo a ninguém, sinceramente não é o que quero.

Vinicius77
Level 1
Santa Catarina, Brazil

o airbnb afirma que o problema na compra pode estar no cartão e que é para o usuário fazer contato com a operadora para resolver o problema. Liguei para operadora de cartão de crédito e eles dizem que nem chegou pedido de comprar para aprovar ou não, ou seja, o airbnb não chegou nem a passar a compra para a operadora de cartão para aprovação.

Conseguiu resolver? Ninguem tem a resposta e ja to ficando maluco aqui! 😞

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Vinicius77 você conseguiu resolver o problema? Conta para a gente, por favor! 

Abraço,

May

Falta de respeito Airbnb!

Meu cartão possui limite, fiz as liberações necessárias junto ao banco, e simplesmente não consigo realizar o pagamento. Tento mudar a forma de pagamento para boleto porém não é permitido.

Já limpei o histórico, já troquei de computador, já tentei usar outro navegador, porém simplesmente não consigo finalizar meu pagamento! 

E agora oque fazer? Desistir da minha acomodação? 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Thayomara0 boleto não é mais uma forma de pagamento válida no Airbnb. Provavelmente deve ser algum problema técnico e somente a equipe de atendimento ao cliente do Airbnb poderá te ajudar. Aqui tem um tutorial para entrar em contato com eles, caso precisar. 

Espero que eles possam te ajudar 🙂 Quando você tiver a solução, conta para a gente como foi?

Luis907
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Oi, voce consegue me ajudar? Ja liguei 2 vezes para o suporte, ja limpei cookies, cache, historico, tentei chrome, opera, explorer... Mas o final é sempre o mesmo.... Meu medo é que me mudei de estado a trabalho, e se nao oconseguir usar o airnb até locar uma casa definitiva vou ter muitos problemas....

a imagem do erro esta neste link:

https://imgur.com/UDpS74E

Help please!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Luis907 entra em contato novamente com o suporte do Airbnb conforme falei acima 🙂 Por favor, depois conta para a gente se funcionou, ok? 

Katiane-T0
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Pessoal, mesmo problema de erro no pagamento com cartão de crédito agora em abril/2019. Nenhuma das soluções sugeridas pelos amigos funcionou pra mim (limpar cache, trocar navegador, aba anônima).  Assim como muitos de vocês tentei trocar usuários, usar outros cartões, liguei para as centrais de atendimento do banco e do Airbnb. Fiz outras compras no cartão de crédito pra testar, ele funciona. Certamente o problema é no sistema do Airbnb. Mas solução não consegui. Vou perder minhas reservas. 

Olá! acabei de ter o mesmo problema, depois de muito stress o suporte do airbnb forneceu o número de telefone do E-banx,,, e lá comunicaram que o cadastro foi bloqueado pois caiu no filtro de segurança.
Então, se alguém vier a ter este mesmo problema (cartão sem restrições e com a seguinte mensagem: "Não conseguimos processar seu pagamento. Entre em contato com seu banco para obter mais informações", e o banco não tem nenhuma tentativa/movimentação), ligue no E-banx.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias