Preço diferenciado

Rone0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preço diferenciado

Boa noite! Coloquei recentemente meu imóvel nesta plataforma e, estou com algumas dúvidas. Preciso de ajuda para que a hospedagem de um período seja amarrada pelo prazo de 4 dias. Outra dúvida diferenciar o preço para festa de final de ano. Tem algum telefone que possa tirar minhas dúvidas? Agradeceria imensamente se alguém pudesse esclarecer essas dúvidas.

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rone0

 

Acesse "Disponibilidade / Duração da viagem / Requisitos adicionais"

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Rone0! Para colocar um preço diferenciado , entre no calendário, clique no dia que deseja alterar o preço, veja que ao lado abrirá  uma janela com as opções: disponivel, bloqueado e preço, altere o valor e lembre de SALVAR. 

boas reservas!

Beatriz
Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

@Rone0 um dica:  Ano Novo e Carnaval eu dobro o preço da diária e faço pacotes com 4 ou 5 diárias. Você consefue alterar os valores abrindo seu calendário. Abraços

Olá, Valéria! Sou da Região dos Lagos RJ e quero fazer exatamente isso que você descreveu, mas como você fecha o pacote. E para tornar mais atrativo eu poderia colocar o valor mais alto e dar um desconto para destacar na plataforma? 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @Rone0, boa tarde!

 

Conseguiu trabalhar as configuraçoes?

As respostas do @Ricardo85@Beatriz98 e @Valéria1 foram precisas e devem ter lhe ajudado a fazer as alterações que deseja.

Lembre sempre de salva-las!

O valor que vai valer mesmo é aquele que for editado no seu calendário. E vc pode editar dia por dia durante os meses que deixar em aberto. E pode modificar sempre que quiser. 

 

Depois nos conte se deu tudo certo. 

 

Bom trabalho!

 

Gladis

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias