Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite! Coloquei recentemente meu imóvel nesta plataforma e, estou com algumas dúvidas. Preciso de ajuda para que a hospedagem de um período seja amarrada pelo prazo de 4 dias. Outra dúvida diferenciar o preço para festa de final de ano. Tem algum telefone que possa tirar minhas dúvidas? Agradeceria imensamente se alguém pudesse esclarecer essas dúvidas.
Olá @Rone0! Para colocar um preço diferenciado , entre no calendário, clique no dia que deseja alterar o preço, veja que ao lado abrirá uma janela com as opções: disponivel, bloqueado e preço, altere o valor e lembre de SALVAR.
boas reservas!
@Rone0 um dica: Ano Novo e Carnaval eu dobro o preço da diária e faço pacotes com 4 ou 5 diárias. Você consefue alterar os valores abrindo seu calendário. Abraços
Olá, Valéria! Sou da Região dos Lagos RJ e quero fazer exatamente isso que você descreveu, mas como você fecha o pacote. E para tornar mais atrativo eu poderia colocar o valor mais alto e dar um desconto para destacar na plataforma?
Oi @Rone0, boa tarde!
Conseguiu trabalhar as configuraçoes?
As respostas do @Ricardo85, @Beatriz98 e @Valéria1 foram precisas e devem ter lhe ajudado a fazer as alterações que deseja.
Lembre sempre de salva-las!
O valor que vai valer mesmo é aquele que for editado no seu calendário. E vc pode editar dia por dia durante os meses que deixar em aberto. E pode modificar sempre que quiser.
Depois nos conte se deu tudo certo.
Bom trabalho!
Gladis