RESERVAS

RESERVAS

Boa Tarde

Há alguns dias estou procurando uma reserva para o final do ano. Digito a data, o site me informa o valor da reserva para aquela data.

Quando entro em contato com o anfitrião o valor mais que dobra. Acho que isso tinha que ser atualizado para podermos solicitar informações corretas. Decepção, pois nenhum anuncio que pesquizei o valor esta correto, caracterizando propaganda enganosa como segue abaixo.

ANUNCIO NO SITE:

Detalhes da viagem

Check-in
Quinta-Feira, 28 de Dezembro

Checkout
Segunda-Feira, 1 de Janeiro

Hóspedes
12 adultos
Pagamento
R$1023 x 4 noites
R$4091
Taxa de limpeza
R$249
Taxa de serviço
R$482

Total
R$4822

RESPOSTA DO ANFITRIÃO

Boa tarde Adriana. Tem disponibilidade e a diária no reveillon é $2.500,00 mais a taxa da faxina de entrega no valor de $250,00. Lucila
Hoje às 15:10

Gostaria de esclarecimentos do fato.
1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Adriana202

Você está coberta de razão. Mas isso não é um erro do site, infelizmente é um erro do anfitrião (seja por má fé ou desconhecimento da plataforma). Se o calendário está aberto o mesmo deve estar atualizado e isso é responsabilidade do anfitrião.

Sugiro que você denuncie esses anfitriões que, por mensagem, tem pedido valor maior do que o que consta no site. É só clicar n bandeirinha que tem ao lado do nome do anfitrião (quando você entra no perfil dele).

E sugiro que você procure anúncios com reserva instantânea (raio amarelo) pois nesse caso você pode reservar direto, sem precisar falar com o anfitrião. Se for superhost melhor ainda..

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias