Sou anfitrião e o AIRBNB não me paga já atrasou mais de uma semana

Leonardo577
Level 2
Itapema, Brazil

Sou anfitrião e o AIRBNB não me paga já atrasou mais de uma semana

estou sem receber mais de R$ 3000,00 de uma hospedagem, hoje o hospede fez o checkout, tive que tirar o dinheiro do bolso para pagar a limpeza e o airbnb não me paga, alem disso tenho mais duas hospedagens confirmada e não sei mais se posso confiar no airbnb!

 

Quando ligo para a suporte só me informam que estão com um problema técnico, e nada mais!

 

não sei mais o que fazer, venceu o meu cartão vou ter que pagar juros ainda!!!!

5 Respostas 5
Maia29
Level 10
Anchorage, AK

Keep calling and emailing several times a day. Request to have your case escalated to a supervisor. I just had this issue earlier this week and Airbnb resolved it in less than 6 hours.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Leonardo577 movi seu tópico para a comunidade de falantes da língua portuguesa. 

A equipe de suporte do Airbnb não atende nem tem acesso aqui.

 

  • Precisa falar com o suporte do Airbnb? (clique aqui)
  • Quer aprender como participar da comunidade do Airbnb e trocar experiências e ajuda com outros anfitriões assim como você? (clique aqui)

Bom dia espero que estejam todos bem, eu estou com um probleminha no pagamento da última reserva feita no dia 22 o hóspede já deixou a nossa Villa e o valor ficou pendente, nunca antes houve um imprevisto ou problema do gênero, peço ajuda.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Home-Sweet-Home-Realty-Corp-0 bem vindo a comunidade do Airbnb. Aqui o suporte não atende. Precisa falar com o suporte do Airbnb? (clique aqui)

 

 

Jorge-and-Tatiana0
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Estou com problema para recebimento, o contato com o Airbnb diz que o problema é com o meu banco, o que não procede, Passei a verificar o banco intermediário onde acho que está o problema, a questão é que a Payoneer que faz a transferência para o Airbnb, não identifica o banco intermediário onde ocorreu o problema e diz que foi o meu banco. A payoneer só informa o banco intermediário quando a transação foi ok. Gostaria de saber se existe solução, afinal estou sem receber. Obrigado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias