Você hospeda famílias com crianças?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você hospeda famílias com crianças?

 
May_0-1627573532851.png

 

 

Olá a todos,

 

Eu sei que nem todas as propriedades são adequadas e seguras para crianças, especialmente quando se trata de escadas ou móveis com quinas pontudas 🙈

 

Tenho acompanhado várias discussões na CC de Anfitriões que não acham que suas listagens são acomodativas para os pequenos, mas também seria ótimo ouvir sobre a experiência de quem hospeda crianças, se você tiver alguma.

 

Cada vez mais hóspedes têm procurado lugares agradáveis para ter reuniões familiares e criar lindas lembranças da infância para seus filhos, que exigem acomodações sob medida e que levam a segurança das crianças (e até diversão) em mente. 👶

 

Portanto, eu gostaria de saber: vocês hospedam famílias com crianças? Quais são as melhores práticas para receber hóspedes com crianças?

 

Compartilhe sua experiência nos comentários com a gente!

 

Um abraço,

May

 

139 Respostas 139
Mauro477
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim , recebemos crianças em minha propriedade, procuramos oferecer aos pais a segurança para que sintam confiantes em alugar a minha propriedade.
Informo também todos os atrativos locais para as crianças!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sim eu hospedo famílias com crianças gosto desse público

Att Loni

AnaMaria165
Level 2
São Luís, Brazil

Boa tarde!!!

Eu não recebo família com crianças , pq meu apartamento não é adequado .

Adilson33
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu não recebo porque meu apartamento e muito pequeno 

mais se fosse maior receberia sem problemas 

Rafael974
Level 2
Bertioga, Brazil

Tomadas: comprar e deixar a disposição tapa tomadas; 

janela em prédio: colocar rede de proteção 

Paredes: tente se for adequado ao seu local colocar tintas mais fáceis de lavar, dependendo da família vai ter marca de dedos nas portas e paredes, em especial se tiver churrasqueira;

ter algum móvel que seja seguro ( que esteja bem

preso na parede e não caia)para trocar fraldas de recém nascidos. De modo geral ter móveis que não caiam em

cima das crianças quando elas os escalarem.

Joni103
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Não tem como, nosso ambiente é pequeno somente para um casal no máximo.

Lica0
Level 1
São Bernardo do Campo, Brazil

Sim, recebemos crianças, é um condomínio super seguro, com playground, e informo sobre  todas as possibilidade de diversão para crianças, mas também que precisam de cuidados, mas isso é para qualquer lugar ou situação. O apartamento fica no 3º andar, e existe tela na varanda, mas, no quarto não e isso é avisado por escrito e também nas imagens.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Lica0  @Rafael974 @Mauro77 qual conselho vocês dariam para quem quer começar a hospedar famílias com crianças?

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi! @Lica0 , não seria mais tranquilo investires em uma rede de proteção no quarto? Traria mais segurança aos pais e à ti.

Abraço! 

Rosa2515
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia, May. Eu não hospedo crianças pois tenho muitas escadas na minha propriedade, e alguns trechos não tem corrimão. Fico preocupada em ocorrer alguma queda com crianças e eu ser responsabilizada.IMG_20210708_160939470-01-01.jpeg

Mario186
Level 2
Barra de São Miguel, Brazil

Sim, sem dúvida, já recebemos muitas famílias com filhos e bebidas. ' O local e a casa são ideai
s para famílias com crianças.
Claudia1742
Level 2
Praia Grande, Brazil

Sim,me preocupo muito com a segurança tenho netos pequenos...sei bem os perigos para esses pequenos... objetos perigoso....pratos e copos adequados...deixo sempre um colchão avulso para os pais poder te Los perto na hora de dormir....chaves das portas ficam no alto para acesso só dos adultos...deixo sempre uma rede de balanço para eles brincarem.....e outras coisa

Casa-Do-Tico0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim recebo. Como eu disse, a melhor prática para receber qualquer hóspede é detalhar claramente como é sua acomodação, de forma que o hóspede avalie se atenderá ou não suas expectativas. Para crianças não muda muito. Foto de áreas de lazer, informação se a casa é térrea ou não, se o quintal é murado e outras questões de segurança mínimas como portaria com vigilância 24 hs, etc são informações que devem constar no anúncio e que atendem famílias com crianças, pet ou sem filhos.

Sérgio101
Level 2
Osasco, Brazil

Sim, acomodamos os familiares e suas crianças, sempre orientando os pais com relação aos procedimentos de segurança. Os país são responsáveis em cuidar e acompanhar as crianças dentro da propriedade e em suas áreas de lazer.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias