Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá a todos,
Eu sei que nem todas as propriedades são adequadas e seguras para crianças, especialmente quando se trata de escadas ou móveis com quinas pontudas 🙈
Tenho acompanhado várias discussões na CC de Anfitriões que não acham que suas listagens são acomodativas para os pequenos, mas também seria ótimo ouvir sobre a experiência de quem hospeda crianças, se você tiver alguma.
Cada vez mais hóspedes têm procurado lugares agradáveis para ter reuniões familiares e criar lindas lembranças da infância para seus filhos, que exigem acomodações sob medida e que levam a segurança das crianças (e até diversão) em mente. 👶 ✨
Portanto, eu gostaria de saber: vocês hospedam famílias com crianças? Quais são as melhores práticas para receber hóspedes com crianças?
Compartilhe sua experiência nos comentários com a gente!
Um abraço,
May
Sim eu hospedo familias com criança meus apartamentos tem escada
mais tem proteção corrimão
na sacada tem grade e as janelas
tem uma boa altura
nao deixo cadeira ou algo assim na sacada
e e bem próximo a praia
tem parquinho na praia bastante obsçao para pais e 👶 na tenho pátio ou jardim para brincar
mais tem a praia proxima
O apto. não possui acomodações específicas para bebes e crianças, mas já hospedamos várias famílias com bebes e crianças, muito educadas que não nos causaram nenhum problema e as famílias sentiram-se confortáveis na estadia e ate retornaram outra vezes. A área comum do condomínio possui um pequeno espaço para crianças brincarem.
Essa area infantil do prédio é perfeita para as crianças brincarem @Moacir14 !
Você coloca isso no seu anúncio também para ficar visível?
Sim... Ha foto e informação.
Sim... Ha foto e informação.