O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Comecei a anunciar esta semana e meu anúncio estava indevidadmente na reserva automática. Eu ainda estou me localizando dentro do site, quando um hóspede, Emílio, fez uma resrva para o reveillon, que não posso aceitar, porque está com tarifa para dias com... Última resposta por Janine1
    Como faço para não ser prejudicada por recusar reservas cujas consultas são solicitando dias inferiores ao minimo do periodo? Última resposta por Paula2
    Um hóspede mandou uma mensagem qual a forma de pagamento. Ele é do Uruguai, acabei de me tornar um anfitrião não sei como proceder. Obrigado Última resposta por Claudio6
    fIZ UMA NEGOCIAÇÃO COM A HOSPEDE O VALOR TOTAL DAS DIÁRIA SERIA R$ 550,00 ELA OFERECEU O MINIMO DO SITE EU CONSEGUI CONVENCE-LA PARA R$ 500,00, A DIFICULDADE É QUE ELA VAI PAGAR POR BOLETO BANCÁRIO E COMO VAI SER ESSE VALOR TRANSACIONADO COMIGO? A QUEM EU... Última resposta por Danielle0
    Airbnb says that I have 73% of 5 stars guests, but when I do the maths, the correct number is 76% (my maths are correct). Why is that? Thank you Última resposta por José0
    Olá, gostaria de saber se é possível alguém reservar 2 lugares para uma mesma data. O site viabiliza isso?Obrigada Última resposta por Ellen0
    Estamos registados neste sitio à cerca de 6 meses e so tivemos duas consultas. Não sei porque será pois o nosso preço é extremamente competitivo e inclui tudo.O que devemos fazer para melhorar este aspecto Última resposta por Paula2