Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Estimados, A quem puder auxiliar. Fechei uma reserva com um determinado valor em R$. O hospede me buscou informando que nao esta acima do valor acordado? Saberiam explicar essa diferença. Parte entendo que pode ser IOF. Mas, a diferença é signifcativament...
Última resposta por
Andre3
Por favor, alguém pode ajudar?Aceitei a oferta de um hóspede com valor especial porque sua reserva é no período do réveillon no Rio e meu apartamento muito próximo do local dos fogos. Acontece que no meu calendário constava o valor de baixa temporada e as...
Última resposta por
Danielle0
Marisa0Level 1Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Olá a todos,Sou nova anfritriã e ainda tenho dúvidas na pré-reserva. Duas pessoas me consultaram. Uma delas até me perguntou como pagar e tudo e expliquei como funciona o Airbnb. Mas as conversas não continuaram.Agora não sei se deveria ter feito uma pré-...
Última resposta por
Ellen0
Olá. Tive um problema com o sistema de reserva instantânea e gostaria da ajuda de alguém. Meu calendário estava bloqueado na data de 21/01/2016, pois tenho uma reserva fora do Airbnb, e bloqueei essa data manualmente. Porém, uma pessoa conseguiu efetuar a...
Última resposta por
Danielle0
Fui um evento fantástico, aprendemos, imenso fizemos novos amigos, valeu apena. Para ano pode ser em Portugal, Lisboa uma cidade fantástica cheio de luz e pessoas fantásticas Não tivemos tempo de aprender: Reserva imediata? Exemplo:Recebes um pedido de ...
Última resposta por
Ellen0
Olá, fiz meu anúncio a quase ou mais que um mês e só obtive duas perguntas. As pessoas não tem interesse em minha casa ou a região não tem tanta procura pelo Airbnb? Agradeço os compartilhares... Maitri
Última resposta por
Ellen0
Ao responder com oferta especial contendo preço diferente do preço publicado no calendário, este preço diferente não está sendo atualizado; além disso, parece que a oferta não está indo para o cliente.
Última resposta por
Ellen0
Olá para todos, Tive que cancelar uma reserva para o Reveillon, porque devido a um erro meu, a tarifa foi dez vezes menor do que o devido. Já me acertei com o hóspede, mas não consigo liberar o calendário. Como fazer? obrigada pela ajuda, Lia & Escrevia
Última resposta por
Vera2