O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ao fim de uma semana, ainda não recebi o valor correspondente ao último hóspede. Fiz uma alteração de conta. Anteriormente sempre correu bem. Última resposta por Danielle0
    Estimados, A quem puder auxiliar. Fechei uma reserva com um determinado valor em R$. O hospede me buscou informando que nao esta acima do valor acordado? Saberiam explicar essa diferença. Parte entendo que pode ser IOF. Mas, a diferença é signifcativament... Última resposta por Andre3
    Por favor, alguém pode ajudar?Aceitei a oferta de um hóspede com valor especial porque sua reserva é no período do réveillon no Rio e meu apartamento muito próximo do local dos fogos. Acontece que no meu calendário constava o valor de baixa temporada e as... Última resposta por Danielle0
    Olá a todos,Sou nova anfritriã e ainda tenho dúvidas na pré-reserva. Duas pessoas me consultaram. Uma delas até me perguntou como pagar e tudo e expliquei como funciona o Airbnb. Mas as conversas não continuaram.Agora não sei se deveria ter feito uma pré-... Última resposta por Ellen0
    Olá, fiz meu anúncio a quase ou mais que um mês e só obtive duas perguntas. As pessoas não tem interesse em minha casa ou a região não tem tanta procura pelo Airbnb? Agradeço os compartilhares... Maitri Última resposta por Ellen0