O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    s Bom dia! Quando eu seleciono as datas para alterar o preço por período, elas ficam bloqueadas para locação. Não consigo resolver! Quero aumentar o valor para o final do ano,como eu faço? Última resposta por Gaby
    Quero mandar mensagem para alguns anfitriões para informações sobre valores porém, para que isso seja possível, necessita que coloque datas de check in e check out, mas esse anfitriões estão com todas as datas bloqueadas e não consigo mandar mensagem por... Última resposta por Ricardo85
    Olá, gostaria de saber se há no Airbnb alguma forma de me cadastrar para ser co-host. Já sou anfitrião, superhost, e penso que atuar como co-host pode me ajudar a alcançar uma renda maior, ao mesmo tempo que ajudo outros anfitriões. Se houver algum lugar ... Última resposta por Gaby
    Boa noite! Porque alguns hóspedes me perguntam "em quanto ficaria o período de... a...? Eles não visuliazam os valores quando inserem as datas que pretendem ficar no imóvel? Sou nova aqui e estou encontrando dificuldades. Muito agradecida. Última resposta por Gaby