O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite! Porque alguns hóspedes me perguntam "em quanto ficaria o período de... a...? Eles não visuliazam os valores quando inserem as datas que pretendem ficar no imóvel? Sou nova aqui e estou encontrando dificuldades. Muito agradecida. Última resposta por Gaby
    Bom dia, Depois de um ano excelente com uma ocupação muito perto dos 100% o meu apartamento deixou de ter procura e não tem reservas. O que pode estar a acontecer? Ele está activo, até foi melhorado a nível de comodidades e o preço acho que também é compe... Última resposta por Gaby
    Bom dia! Gente, fiz uma reserva no inicio do mês de um quarto para o fim de novembro, o pagamento foi confirmado e tudo, mas ao entrar em contato com o anfitião para acertar alguns detalhes ele me informou que não vai mais poder me receber e pediu pra mim... Última resposta por Ricardo85
    Meu anúncio e novo, está tudo certo, porém o valor da diária que estipulei aparece três vezes maior para o cliente, não sei porquê. Última resposta por Ricardo85
    Ola pessoal. Tenho 1 duvida . Estou na minha terceira hospedagem e resolvi alugar o quarto de casal. Porem nao coloquei o valor do hospede extra no anuncio. Ja tive 2 reservas instantaneas e em cada uma foi feita psra 2 hospedes.Ainda nao houve o check in... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Por favor, estou a procura de co-host em Albufeira para o período de novembro/2018 a março/2019 quando estarei em viagem ao exterior de Portugal. Agradeço qualquer ajuda. Carlos **[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da... Última resposta por Gaby