O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O valor da minha diária varia de acordo com o número de pessoas que estarão utilizando o imóvel! Há como colocar esta variação já no anúncio? Por exemplo, cobro uma diária de R$ 80,00 por dia por pessoa, quando o hóspede selecionar que virá em 3 pessoas,... Última resposta por RicardoTavares0
    Pessoal,um hospede fez uma reserva com cartao mas o valor estava erradoeu cancelei a reserva porque nao conseguia mandar uma oferta para ele com o valor certo.agora as datas estao bloqueada e nao consego mandar um oferta para ele no valor correto e ningue... Última resposta por Ricardo85
    olá, também sou nova aqui e o problema do anuncio aparecer no meu caso, foi desde sempre. Não tenho alugado por aqui minha casa em Barra Grande -BA. Vrios migos seguem alugando, mas se meu anuncio não aparece, como posso prosseguir? Última resposta por Gaby
    Eu sou um superhost e tenho 4 apartamentos no centro do Porto, todos com possibilidade de receber 6 pessoas. Pesquisei num raio considerável do local onde estão os meus apartamentos, pesquisei para 5 e 6 pessoas, pesquisei com e sem instant booking, pesqu... Última resposta por Gaby
    Tenho dúvidas sobre fotos fora do espaço, por exemplo, meu apartamento é bem pertinho da praia, então colo quei fotos feitas com excelente resolução do espaço de fora, depois, do de dentro: sala, fachada, corredor, quartos, banheiros, mas não gosto das fo... Última resposta por Gaby
    Boa noite,comunidade.Recebi há umas semanas um grupo que infringiu as regras da casa,registrei no site o meu relato da situação e não consigo achar onde ele está e se houve algum retorno por parte do site.E grupo inadequado também sumiu na rede.Alguma id... Última resposta por Gaby
    boa tarde.o interessado em alugar meu imóvel pediu para visitar, marcou o dia e tudo mais e não apareceu e nem justificou;sou iniciante aqui; devo ou posso fazer algo, denunciar?abç. Última resposta por Gaby
    Olá! Uma hóspede me informou que fez o pagamento através de cartão. Mas, a forma de pagamento escolhida por mim foi transferência bancária. Quando vou em histórico de transações ela não está nem nas transações futuras. Como faço? O site está dizendo como ... Última resposta por Marilsa0