O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    olá, também sou nova aqui e o problema do anuncio aparecer no meu caso, foi desde sempre. Não tenho alugado por aqui minha casa em Barra Grande -BA. Vrios migos seguem alugando, mas se meu anuncio não aparece, como posso prosseguir? Última resposta por Gaby
    Eu sou um superhost e tenho 4 apartamentos no centro do Porto, todos com possibilidade de receber 6 pessoas. Pesquisei num raio considerável do local onde estão os meus apartamentos, pesquisei para 5 e 6 pessoas, pesquisei com e sem instant booking, pesqu... Última resposta por Gaby
    Tenho dúvidas sobre fotos fora do espaço, por exemplo, meu apartamento é bem pertinho da praia, então colo quei fotos feitas com excelente resolução do espaço de fora, depois, do de dentro: sala, fachada, corredor, quartos, banheiros, mas não gosto das fo... Última resposta por Gaby
    Boa noite,comunidade.Recebi há umas semanas um grupo que infringiu as regras da casa,registrei no site o meu relato da situação e não consigo achar onde ele está e se houve algum retorno por parte do site.E grupo inadequado também sumiu na rede.Alguma id... Última resposta por Gaby
    boa tarde.o interessado em alugar meu imóvel pediu para visitar, marcou o dia e tudo mais e não apareceu e nem justificou;sou iniciante aqui; devo ou posso fazer algo, denunciar?abç. Última resposta por Gaby
    Olá! Uma hóspede me informou que fez o pagamento através de cartão. Mas, a forma de pagamento escolhida por mim foi transferência bancária. Quando vou em histórico de transações ela não está nem nas transações futuras. Como faço? O site está dizendo como ... Última resposta por Marilsa0
    Hello. It was a good improvement if, through the calendar, we could directly change the standard stay. This feature helped reduce minimum stays in unreserved calendar "holes" and maximize occupancy. Booking website has this tool. Jorge *** Última resposta por John132