O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, dei-me conta agora que existem duas formas paralelas de pesquisar casas e que o meu anúncio não aparece quando clico no símbolo de localização específica. Pelo que entendo é possível pesquisar casas em Lisboa (imagino que se refiram à grande ... Última resposta por Teresa259
    • house not appearing in search.jpg
    Boa tarde É a segunda vez que o valor da diária é alterado para menor e por isso sou obrigada a não aceitar a reserva.Por que isso acontece e como faço para não acontecer mais ? O valor correto da diária seria US$ 280 e foi cobrado do hóspede US$ 187. Com... Última resposta por Ricardo85
    Olá. Western Union aqui de Campinas- SP- Brasil não quer pagar meu valor, pois disse que por tratar de valor de aluguel de imóvel, não pode pagar. Como fazer? Última resposta por Ricardo85
    Olá, Tenho 2 anuncios que tem avaliações e os requisitos basicos para aparecerem bem posicionados nos resultados de busca, inclusive preço bem competitivo. Porém ao simular uma pesquisa como hóspede e escolher o "bairro" lagoa da conceição (florianópolis ... Última resposta por Liza52
    gostaria de saber como funcionam os pagamentos, pois ontem recebi minha primeira hóspede e o site disse que hoje o dinheiro estaria na minha conta, mas até agora nada...qual o caminho para tirar esse tipo de dúvida?abraço e feliz 2018! Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos, hoje recebi a minha primeira reserva. Serão duas pessoas por cinco noite mas o site está cobrando o valor total de somente 1 hospéde, como faço para resolver isso? gratidão Última resposta por Ricardo85
    Olá!Estou com dificuldade em perceber o que está a acontecer.Apesar de termos tido apenas três hóspedes e famílias, todos com avaliações 5 estrelas, era importante candidatarmo-nos a Superhost.A taxa de resposta neste momento baixou para 83%. O problema: ... Última resposta por Katia123