O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola amigos, já fiz várias indicações de amigos e os mesmos já ficaram hospedados porem o crédito para indicação não retorna pode me informar se tenho que mandar algum email especifico ou que fazer para esses créditos aparecerem na minha conta ? Forte abra... Última resposta por Natália2
    Bom dia, Gostaria de alterar o email que tenho na conta para um que já esteve associado anteriormente, mas dá sempre o Erro "Email não disponivel", como posso fazer esta alteração? ObrigadoRui Mesquita Última resposta por Ellen0
    Boa tarde, Coloquei na Central da Comunidade uma publicação a oferecer os meus serviços para Check-in e só depois reparei que não estão permitidos anúncios de serviços. Não encontro opção para apagar a publicação que fiz. Se considerarem inapropriada peço... Última resposta por João33
    Bom dia a todos, É possível anunciar uma promoção ou oferta especial no anúncio para determinadas datas sem ser enviar ofertas para determinadas pessoas? Ou seja, é possível criar alguma promoção que apareça nas pesquisas dos potenciais hóspedes? A todos,... Última resposta por João33
    Olá a todos Antes de mais muito obrigada pela partilha de informação que fazem aqui, tem sido uma grande ajuda e pelos possíveis comentários :). Tenho um alojamento local legal em Aveiro e tenho visto que não consigo muitas reservas pelo Airbnb, gosto mui... Última resposta por Sara210
    Oi antes de mais obrigada por todas as dicas que aqui são dadas!Gostaria de saber se poderei restringir o numero de dias que aceito reservas num periodo diferente dos restantes. Ou seja, Na altura do reveillon e mês de Janeiro, só me interessam reservas q... Última resposta por Bárbara5