datas bloqueadas

Daniela1279
Level 2
State of São Paulo, Brazil

datas bloqueadas

Bom dia colegas, peço auxilio !

meus dois anúncios em Campos do Jordão estão com datas bloqueadas ao qual não bloqueei. Ja vi na comunidade outros relatos, já fiz diversos procedimentos, tirei aviso prévio, mesmo assim essas datas permanecem bloqueadas e perco chance de locação. 

Podem me ajudar ? 

Obrigada ! excelente dia a todos. 

Unico bloqueio que fiz nos 2 aptos foi de 29 agosto a 01 setembro, demais bloqueios não imagino de onde vieram e não consigo tirar ! volta ficar bloqueado....

apto 15 datas bloqueadas.jpgapto 22 datas bloqueadas.jpg

9 Respostas 9
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Bem vinda @Daniela1279!

Fez cancelamento de reservas nas datas ?

Entrou no calendário e clicou em cada dia bloqueado e tentou “ desbloquear “ e « salvar »? 

Beatriz
Daniela1279
Level 2

Bom dia, e obrigada Beatriz ! Tenho em um deles uma reserva que está ok, na verdade é somente em um deles o problema, vou tentar desbloquear novamente e aviso se deu certo. Muito grata !

Daniela1279
Level 2

nao deu certo. as datas permanecem bloqueadas no anuncio, e para mim no calendário estão disponiveis. Portanto quem tenta reservar nessas datas bloqueadas, nao vai conseguir. 

Segue print como está para mim e como está no anuncio para publico 

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Daniela1279 

Dê uma checada em  « adicionar requisitos de temporada «  em duração de viagens, veja q conseguiria reservar onde parece bloqueado 8BE695CD-E5C1-4265-B30C-7B6CFFA53CA2.png

Beatriz
Daniela1279
Level 2

Não consegui fazer o que disse acima Beatriz, « adicionar requisitos de temporada «  em duração de viagens, o que fiz foi clicar em " pre visualizar anuncio " e aparece ainda bloqueado, tentei reservar mesmo bloqueado e nao aceitou, como vc fez nesse print acima ? Me ajuda ?

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Daniela1279 

Pode ser que  tenha configurado um requisito de temporada ( como se fosse um pacote ) , pelo computador entre no seu anúncio /disponibilidade /duração da viagem veja « requisitos adicionais «  entre nisso ( editar) para se certificar que tenha uma estadia minima diferente para essas datas . Aí que fazemos «  pacotes » , estabelecendo um mínimo de dias diferente para datas específicas 

Beatriz
Daniela1279
Level 2

nao tinha requisito algum, veja print....   to preocupada....

Sem título4.jpg

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Daniela1279 

Melhor vc ligar no 08008787918 e pedir ajuda aos atendentes do airbnb, pois pelo o que parece , de sua parte está tudo certo com as configurações. 

Beatriz
Daniela1279
Level 2

Muito obrigada por tudo Beatriz ! Um abraço !

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias