Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

deposito em conta

Respondido!
Luiz-Felipe0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

deposito em conta

Sou anfitrião novo, meu hóspede já confirmou a reserva e informou que pagamento será com cartão de crédito. Eu escolhi receber através de depósito em conta , mas em nenhum momento o sitema da Airbnb me pediu os dados da minha conta bancária, agencia, etc.  Como receberei o dinheiro se o Airbnb não sabe a minha conta bancária ?

Qual o local do site onde devo informar os detalhes da conta corrente para receber o depósito do valor combinado ??

 

Grato e aguardo

 

Luiz Felipe 

[email hidden]

Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, luiz felipe.

vá aqui para adicionar uma forma de pagamento: https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences/

particularmente recebo por depósito bancário e nunca tive problemas. e olha que já foram mais de 70 reservas!!

um abraço,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

12 Respostas 12
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, luiz felipe.

vá aqui para adicionar uma forma de pagamento: https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences/

particularmente recebo por depósito bancário e nunca tive problemas. e olha que já foram mais de 70 reservas!!

um abraço,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Grato pela ajuda Priscila, consegui resolver ontem depois de quebrar a cabeça, mas agora aprendi e já recebi a confirmação que o meu esquema de depósito bancário está OK. 

Um abraço 

Luiz Felipe Stallone

Luiz Felipe, você pode me dizer como conseguiu? Vou receber meu primeiro hóspede quinta-feira e não consigo cadastrar a minha conta. Coloco o endeço, avanço e quando clico para cadastrar a conta vem uma mensagem "invalid".

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @AnaMaria17!

 

Enquanto o @Luiz-Felipe0 não conta como ele fez, tenta usar outro navegador ou se tentou fazer pelo app, tenta novamente pelo computador!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Luiz-Felipe0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Ana , eu nunca usei o app; no meu caso  o problema era o navegador; tente usar o Explorer ao invés do Chrome.

 

Boa sorte !

Oi, Ellen

 

Já consegui resolver. Liguei para a central de atendimento e eles "destravaram" o cadastro.

Obrigada

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que bom, @AnaMaria17!!!

Obrigada por nos avisar

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

oi! qual o número de telefone da central de atendimento? Obrigada.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Isabel113

 

O número é (21) 3958-5800.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Ola boa noite.

Escolhi como forma de pagamento a transferencia bancaria, inclusive ja salvei os dados da minha conta no site, mas não entendi bem se é pro hospede fazer a trasnferencia ou sera o site q fará essa transferencia? ja tenho 3 reservas e todas foram feitas com cartão de crédito. Alguém pode me esclarecer, por favor ?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Rose71

 

Quem vai transferir o dinheiro para sua conta bancária é o site e não o hóspede. Este paga ao site e você recebe de 3 a 5 dias úteis após o check in.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Cláudia8
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou tentando descobrir a opção que fiz para receber o pagamento e não consigo. Não sei se dei minha conta de banco, ou criei o pay pal. É muito complicado!!!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias