Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Sou anfitrião novo, meu hóspede já confirmou a reserva e informou que pagamento será com cartão de crédito. Eu escolhi receber através de depósito em conta , mas em nenhum momento o sitema da Airbnb me pediu os dados da minha conta bancária, agencia, etc. Como receberei o dinheiro se o Airbnb não sabe a minha conta bancária ?
Qual o local do site onde devo informar os detalhes da conta corrente para receber o depósito do valor combinado ??
Grato e aguardo
Luiz Felipe
[email hidden]
Respondido! Ir para Melhor Resposta
olá, luiz felipe.
vá aqui para adicionar uma forma de pagamento: https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences/
particularmente recebo por depósito bancário e nunca tive problemas. e olha que já foram mais de 70 reservas!!
um abraço,
priscilla
olá, luiz felipe.
vá aqui para adicionar uma forma de pagamento: https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences/
particularmente recebo por depósito bancário e nunca tive problemas. e olha que já foram mais de 70 reservas!!
um abraço,
priscilla
Grato pela ajuda Priscila, consegui resolver ontem depois de quebrar a cabeça, mas agora aprendi e já recebi a confirmação que o meu esquema de depósito bancário está OK.
Um abraço
Luiz Felipe Stallone
Luiz Felipe, você pode me dizer como conseguiu? Vou receber meu primeiro hóspede quinta-feira e não consigo cadastrar a minha conta. Coloco o endeço, avanço e quando clico para cadastrar a conta vem uma mensagem "invalid".
Oi @AnaMaria17!
Enquanto o @Luiz-Felipe0 não conta como ele fez, tenta usar outro navegador ou se tentou fazer pelo app, tenta novamente pelo computador!
Oi Ana , eu nunca usei o app; no meu caso o problema era o navegador; tente usar o Explorer ao invés do Chrome.
Boa sorte !
Oi, Ellen
Já consegui resolver. Liguei para a central de atendimento e eles "destravaram" o cadastro.
Obrigada
oi! qual o número de telefone da central de atendimento? Obrigada.
Ola boa noite.
Escolhi como forma de pagamento a transferencia bancaria, inclusive ja salvei os dados da minha conta no site, mas não entendi bem se é pro hospede fazer a trasnferencia ou sera o site q fará essa transferencia? ja tenho 3 reservas e todas foram feitas com cartão de crédito. Alguém pode me esclarecer, por favor ?
Olá @Rose71
Quem vai transferir o dinheiro para sua conta bancária é o site e não o hóspede. Este paga ao site e você recebe de 3 a 5 dias úteis após o check in.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Estou tentando descobrir a opção que fiz para receber o pagamento e não consigo. Não sei se dei minha conta de banco, ou criei o pay pal. É muito complicado!!!