Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite, preciso de ajuda para encontrar a fatura do anfitrião Até ontem consegui fazê-lo, mas parece que o site hoje está diferente e não consigo encontrar.
Será que alguém me cosegue ajudar?
Obrigada desde já pela atenção
Atenciosamente
Carmen
Olá Ricardo, eu já lhe tinha respondido mas a resposta veio devolvida.
O link que me enviou não tem as faturas do anfitrião e eu preciso de as imprimir para a minha contabilidade.
Houve uma alteração e já não estão no sitio do costume....
Obrigada
Carmen
Você não encontrará uma fatura, mas os valores respassados pelo Airbnb a você. Estes valores é que deverão ser encaminhados para a sua contabilidade.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia, @Carmen659. Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):
Netflix: Reforme na Baixa e Venda na Alta
Como você gerencia seus custos durante as diferentes estações do ano?
Primeiras impressões: como você recebe seus anfitriões?
O que incluir nos seus modelos de mensagens?
Carmen, você conseguiu encontrar? Também estou farta de procurar no sítio do costume e não encontro nada! Obrigado, Andreia
Olá de novo, @Surfcamp-360---Rui0! Eu respondi seu tópico na Central da Comunidade. Veja abaixo:
"Eu fiz uma busca na Central da COmunidade e encontrei um tópico que talvez ajude você:
Avise aqui!"