taxa de reservas aceitas esta caindo sem motivo aparente

Daniel2192
Level 2
São Paulo, BR

taxa de reservas aceitas esta caindo sem motivo aparente

Boa tarde. Estou vendo que a minha taxa de reservas aceitas esta caindo mas nao consigo entender o motivo .

Muitos interessados me consultam sobre algum assunto tipo quantas vagas de garagem tem  ou se fica perto da praia

e eu respondo sempre antes de 24 hrs, mas muitos nao levam o assunto adiante, e me parece que da a impressao que eu estou

recusando reservas e minha taxa esta caindo. Como fazer para manter a taxa de reservas aceitas alta?

2 Respostas 2
Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

@Daniel2192,

A taxa de reservas refere-se a quantas reservas foram feitas após visualizarem seu anúncio. Isso não significa muita coisa, pois vários motivos podem levar uma pessoa a não reservar seu espaço. Desde encontrar um espaço melhor/mais barato até não ter as datas que queriam disponíveis.  Nesta época é normal reduzir a taxa de reserva em locais de praia, pois a procura aumenta bastante. Veja se pode deixar o anúncio mais atraente, se os preços estão de acordo com o mercado, etc.

Neste caso, acho que você quis dizer sobre a taxa de resposta. Esta sim está relacionada se você responde a toda consulta e dentro do prazo de 24h.

Abraços,
Henrique
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Daniel2192 Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.

Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):

As suas 10 melhores histórias de 2018

Que orientações sobre seus eletrodomésticos você oferece?

Hospedando um quarto privado - quais são suas dicas?

Tudo sobre roupa de cama

Como se tornar um Superhost

Sabedoria no trabalho: uma entrevista com Chip Conley

Segredos de uma Superhost há 16 trimestres

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias