We are in the fortunate position that we own some Airbnb and...
Latest reply
We are in the fortunate position that we own some Airbnb and also CoHost some we have two bank accounts on our account and I ...
Latest reply
Meu hóspede fez check-in no dia 09/09, o pagamento supostamente deveria cair até o dia 15/09, conforme informou a própria empresa pelo aplicativo. Na semana do dia 15/09 recebi uma mensagem pelo e-mail dizendo "your recent bank transfer was not successful". Assim sendo, removi a conta que estava cadastrada e adicionei a mesma conta novamente, tornando-a como padrão. Aguardamos a verificação dos dados e a conta foi aceita, dias depois, recebemos novamente por e-mail uma mensagem informando que "your recent bank transfer was not successful". Esse ritual de falhas persistiu por 4 vezes, e todas as vezes a conta cadastrada era aceita.
Na 4a vez dando erro liguei para o Airbnb (24/09), e me informaram que iriam resolver o problema, mas que eu deveria apagar a conta atual e cadastrá-la novamente. Feito isso, esperamos a conta ser aceita, dias depois NOVAMENTE (!) a mesma mensagem no e-mail "your recent bank transfer was not successful".
Já vai fazer 1 mês que o hóspede está no apartamento, as contas aumentaram devido o consumo e precisamos desse dinheiro para pagar as contas. Infelizmente, o hóspede que fez o pagamento certo terá problemas também, uma vez que as contas não serão pagas!
E antes que perguntem, sim, a conta bancária está funcionando normalmente! Realizamos 2 transferências de contas diferentes para essa conta e as duas chegaram! Sem contar que ligamos para o banco para verificar qualquer erro e nenhum erro foi detectado pelo banco.
Já liguei novamente para o Airbnb (30/09) e a atendente me informou "Sua conta está toda certa, não sei porque não está recebendo, não temos o que fazer ". Inaceitável! Descaso com os usuários! Não sabem nem fornecer orientações.
Já entrei em contato com a Payoneer também e afirmam que o problema é do Airbnb!
Answered! Go to Top Answer
Please note there is also a community for Portugese language:
https://community.withairbnb.com/t5/Central-da-Comunidade-BrPT/ct-p/central-da-comunidade
For payout issues (like this failing money transfer) the community can not help you, you need to contact Airbnb (again):
Please note there is also a community for Portugese language:
https://community.withairbnb.com/t5/Central-da-Comunidade-BrPT/ct-p/central-da-comunidade
For payout issues (like this failing money transfer) the community can not help you, you need to contact Airbnb (again):