Problema no checkout da casa

Mara1
Level 2
Curitiba, Brazil

Problema no checkout da casa

Meu  hóspede do final de fevereiro deixou o apartamento completamente sujo e uma imagem desoladora que ainda não tinha visto antes, alugo por AIRBNB há 3 anos e esta foi minha pior experiência. pano molhado no corredor, deixaram vazar água da pia do banheiro para o corredor danificando o piso laminado, todas as lixeiras cheias e transbordando, a da cozinha criou bichos (os quais eu tive que lavar) porque não tive coragem de pedir à minha auxiliar de limpeza tamanho era a imagem da desolação, isqueiro no porta sabonete (o que sujere que fumaram ali), deixaram duas janélas abertas por onde entrou água da chuva...

Exponho aqui porque não consigo não compartilhar a indignação, já abri chamado para ajuda e ressarcimento das custas do piso danificado, porém seria importante saber se alguem já passou por situação parecida, foi a primeira vez em quase 150 avaliações que não recomendei o hospede. queria muito poder  postar as fotos, apesar de fortes algumas imagens, porém não consegui anexá-las aqui.

O que pode ser feito a respeito?

1.  
0 Replies 0