[Highlights] Destaques de janeiro 2017

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Highlights] Destaques de janeiro 2017

Dezembro 2018.png

Olá a todos,

Tudo bem? ☺ Já iniciamos fevereiro, um novo mês de atividades na Central da Comunidade. Aqui vocês encontram uma lista de tópicos interessantes postados em janeiro e também alguns números relevantes. 

Esperamos que esse tópico seja útil, principalmente, para os participantes que acabaram de chegar e também para aqueles que passaram um tempo sem acessar a CC. E para aqueles se cadastraram em dezembro: Sejam bem vindos! Se você ainda não se apresentou, não deixe de nos contar um pouco sobre você em Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Info graphic Jan 2018.png

Participe das conversas interessantes criadas pela anfitriã @Priscilla---Gabriel0:

Conte 3 fatos marcantes da sua trajetória de anfitrião no ano que passou

O verdadeiro espírito Airbnb

Detalhes e objetos fazem a diferença nas fotos do anúncio!

Ainda é possível fazer parte das discussões abaixo:

Sua casa e projetos para 2018

O que você inclui no seu Guia da Casa?

Tudo sobre roupa de cama

Como lutar contra o mofo?

@Daniela46 foi a anfitriã em destaque em janeiro.temos a chance de conhecê-la melhor.  Fiquem à vontade para postar novas perguntas e comentários aqui no tópico. Tenho certeza que a Daniela vai gostar de responder suas perguntas extras. ツ

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de janeiro 2018

Leia também: Newsletter do Anfitrião - janeiro 2017.

20 dos participantes que mais postaram na CC em janeiro:

Nuvem de Janeiro.png

@Ricardo85, @Shaw0, @Otávio2, @J-Renato0, @Rosângela3, @Gladis3, @Priscilla---Gabriel0, @Sueli10, @Kirky0, @Antonio----Ton---0, @Lucia34, @Brux0, @Tamara172, @Sonia329, @Leonardo197, @Edson6, @Eugenia31, @Edson11, @Ricardo-George0, @Valéria1

Um grande obrigado a todos que usaram seu precioso tempo para compartilhar seus conhecimentos e experiências na Central da Comunidade. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Muito bacana ver alguns dos meus posts configurar nos destaques, conjuntamente com de outros colegas anfitrões.

é a nossa comunidade crescendo e se melhorando/aprimorando! ❤️

agora vou ler a entrevista. bom restinho de semana pós-carnaval, galera!!

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

Estou aprendendo a utilizar a comunidade e vez por outra, me atrapalho...risos. Mas tenho aprendido muito com os demais anfitriões e sempre que posso, também ofereço alguma dica. Na troca, sempre nos enriquecemos! Abraços á todos!

Olá Valeria!

Tambem sou novata na CC. Me atrapalhei tbem agora ao tentar passar uma dica para Ricardo kkkk

abs

Maria Emilia

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias