Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá a todos,
Tudo bem? ☺ Já iniciamos fevereiro, um novo mês de atividades na Central da Comunidade. Aqui vocês encontram uma lista de tópicos interessantes postados em janeiro e também alguns números relevantes.
Esperamos que esse tópico seja útil, principalmente, para os participantes que acabaram de chegar e também para aqueles que passaram um tempo sem acessar a CC. E para aqueles se cadastraram em dezembro: Sejam bem vindos! Se você ainda não se apresentou, não deixe de nos contar um pouco sobre você em Acabou de chegar? Deixe seu recado.
Participe das conversas interessantes criadas pela anfitriã @Priscilla---Gabriel0:
Detalhes e objetos fazem a diferença nas fotos do anúncio!
Ainda é possível fazer parte das discussões abaixo:
O que você inclui no seu Guia da Casa?
@Daniela46 foi a anfitriã em destaque em janeiro.temos a chance de conhecê-la melhor. Fiquem à vontade para postar novas perguntas e comentários aqui no tópico. Tenho certeza que a Daniela vai gostar de responder suas perguntas extras. ツ
Leia também: Newsletter do Anfitrião - janeiro 2017.
20 dos participantes que mais postaram na CC em janeiro:
@Ricardo85, @Shaw0, @Otávio2, @J-Renato0, @Rosângela3, @Gladis3, @Priscilla---Gabriel0, @Sueli10, @Kirky0, @Antonio----Ton---0, @Lucia34, @Brux0, @Tamara172, @Sonia329, @Leonardo197, @Edson6, @Eugenia31, @Edson11, @Ricardo-George0, @Valéria1
Um grande obrigado a todos que usaram seu precioso tempo para compartilhar seus conhecimentos e experiências na Central da Comunidade. : )
Muito bacana ver alguns dos meus posts configurar nos destaques, conjuntamente com de outros colegas anfitrões.
é a nossa comunidade crescendo e se melhorando/aprimorando! ❤️
agora vou ler a entrevista. bom restinho de semana pós-carnaval, galera!!
Estou aprendendo a utilizar a comunidade e vez por outra, me atrapalho...risos. Mas tenho aprendido muito com os demais anfitriões e sempre que posso, também ofereço alguma dica. Na troca, sempre nos enriquecemos! Abraços á todos!
Olá Valeria!
Tambem sou novata na CC. Me atrapalhei tbem agora ao tentar passar uma dica para Ricardo kkkk
abs
Maria Emilia