Reembolso

Reembolso

Boa tarde.

Houve um hospede que reservou de 15 a 16 e de 16 a 17. Acontece que por minha culpa, não me apercebi da reserva de 15 par16, pois a seguinte "escondeu " a anterior. O hospede ficou noutro sitio a noite passada, mas esta noite ficara ca em casa. Felizmente sem grandes aborrecimentos. A minha duvida agora e qual o processo de reembolso total mais CCorrecto? Devolvo-lhe o dinheiro vivo, Ou faço. A partir do Airbnb? Como posso faze-lo?

obrigada!

1 Reply 1
Nelson4
Level 4
Sagres, Portugal

Olá,

se fizeste o processo todo atraves da plataforma Airbnb, foi atraves da Airbnb que recebeste/receberás o dinheiro do hospede.

Para reembolsares a noite em questão deves entrar em contacto com a Airbnb e explicar isso, pois são eles que ainda têm o dinheiro (estou a assumir que a noite de 15 para 16 ainda nao te foi transferida).

E não... a meu ver nao deves devolver DINHEIRO VIVO... pois imaginando que esse hospede amanha sai da tua casa e vai contactar a Airbnb e explicar o sucedido e omite a parte que tu ja lhe deste dinheiro antes, ele vai entao receber 2x o dinheiro e tu ficas a arder, compreendes?