Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal, tudo bem?
Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb). Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:
Um abraço,
May
[🍫]
Olá! Tudo bem?! Me tornei anfitriã este mês, está sendo bem interessante esta experiência! Sou brasileira e moro na Itália! Adorei saber que tem este espaço para trocarmos ideias!
Abraços,
Anne Carolina!
Sejam muito bem vindas @Adriana1266 e @Anne-Carolina1 na Central da Comunidade!
Acho que esse guia aqui pode ser muito útil pra vocês que estão começando, e qualquer dúvida, contem com a gente 🙂
olá meu nome é zé cassio, sou arqiteto há muitos anos e estou engatinhando no airbnb . Estou achando fantástico . Parabéns aos criadores e a todos que contrbuuram.
Oi @Zé-Cassio0 , seja muito bem vindo na Central da Comunidade! Aqui tem muito conteúdo relevante pra quem ta começando ou até anfitrões com experiência 🙂
Qualquer dúvida é só postar a sua pergunta por aqui!
Boa sorte e boas reservas 😉
Olá @May sou brasileira, oro em Porto Seguro Bahia,
Sou nova por aqui, estou confusa com a configuração
Moro em uma colônia de férias , do saite onde serei anfitriã
Você pode ajudar com a configuração?
Olá @M-Carmo0 , seja muito bem vinda na Central da Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões.
Você pode começar pela aba de pesquisa no topo da página pra encontrar tópicos relacionados a sua dúvida, e se não encontrar, você pode postar a sua dúvida aqui e outros membros da Comunidade poderão te ajudar com a sua dúvida 🙂
Qual é a sua dúvida exatamente?
Olá, obrigada por atenção!
Como visualizar a configuração do saite antes de publicar?
Oi @M-Carmo0 , qual configuração você diz?
Você pesquisou pra ver se esse assunto foi abordado por aqui na Comunidade? Se não, você pode também adicionar a sua pergunta pra que outros membros possam te ajudar 😉
Ola Laura
Publiquei meu anúncio
Ñ sei se está online
Olá May
Sou Magnolia Hahn e estou no airbnb há 7 anos. Possuo um sítio muito bonito em Morungaba SP,. Tenho 2 casa no Sitio meus anúncios são:
Hospedagem Hirondelle calma e luxo no campo e Casa charmosa ao lado da mata.
Adoraria participar do grupo.
Na pandemia aluguei minha casa grande por 1 ano para uma família q queria fugir de SP e agora estou retornando com toda força!!
Quero fazer parte de grupos de conversa !!
Abraços!! Magnolia
Olá @Magnolia30 (adorei o seu nome, super diferente e eu adoro essa flor 💕) seja muito bem vindo aqui na Comunidade e de volta ao Airbnb!
Te indico dois tópicos ótimos pra você interagir com a gente: esse de uma Superhost muito querida ( @Loni56 ) e o último postado sobre anúncios atrativos.
Vou adorar saber oque você acha!
Ótima ideia fazer encontro dos Anfitriões. Sou do PE e quem for anfitrião aqui e quiser marcar algo. Bora!
Bom da @Matheus141 ! Vou anotar o seu nome e assim que surgir a oportunidade de fazer um encontro online eu te aviso!