Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal, tudo bem?
Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb). Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:
Um abraço,
May
[🍫]
Oi @Madair0 ! Que bom te ver por aqui!
Vamos discutir essas ideias aqui na CC! É só criar um novo tópico pra gente trocar ideais e experiencias com outros membros!😊
Sou Tio Lelos colaborador em Vila Velha. Me senti lisonjeado com algumas avaliações a meu respeito.
Olá @Vanderlei18 , seja muito bem vindo aqui na CC 😊
Quais foram as melhores avaliações que você recebeu? Divide aqui com a gente 🥰
Olá, muito boa a sua iniciativa. Sou nova na plataforma e já tive problema por falta de experiência. Vou ler as informações por aqui e tenho certeza serão úteis. Aproveitando, gostaria de saber como vocês fazerm para cobrar a despesa de energia. Incluem no valor do aluguel, de forma estimada ?
Boa noite @Léa177 , particularmente não cobro nenhuma taxa além do preço que está anunciado e visível inicialmente para o hóspede. Claro que fiz algumas simulações sobre o consumo diário de água e luz e isto integra o valor da diária. Creio que é melhor desta forma. Boa sorte.
Obrigado pela dica. Creio que assim realmente seja melhor e de acordo com as normas atuais da plataforma. Grata.
Olá sou Rubens, iniciando por aqui!
Sou de do interior de São Paulo, e alugo um Ap em Praia Grande.
Espero poder compartilhar e aprender na comunidade.
Abraço,
Boa noite
Boa noite, estou chegando agora fev 2022, estamos na Chapada das mesas em Carolina -Ma ,na VIVENDA EL SHADDAI !
Bem vindo. Acabei de chegar na comunidade.
Olá @Vanda-Margarete0 , @Arlan-Madson0 e @Adelmo6 , sejam muito bem vindos aqui na Comunidade!
Esse é o espaço dos anfitriões e trocas de experiências 🙂
Fico muito feliz de ter vocês aqui conosco!
Obrigada
Oi. Sou a Vanda!
Estou a 3 meses no airbnb.
Estou gostando muito como tudo funciona. Tive até agora 3 hospedagens e correu tudo bem. Minha casa é no litoral norte de SP. Espero permanecer nesse mundo de aluguéis. Me aposentei há 4 anos e uma renda extra é sempre benvinda. Abraços!!