Se apresente aqui na comunidade!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

Oi pessoal, tudo bem?

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

Um abraço,

May

[🍫]

326 Respostas 326
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Madair0 ! Que bom te ver por aqui! 

Vamos discutir essas ideias aqui na CC! É só criar um novo tópico pra gente trocar ideais e experiencias com outros membros!😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sou Tio Lelos colaborador em Vila Velha. Me senti lisonjeado com algumas avaliações a meu respeito.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Vanderlei18  , seja muito bem vindo aqui na CC 😊

Quais foram as melhores avaliações que você recebeu? Divide aqui com a gente 🥰

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Léa177
Level 2
Camaçari, Brazil

Olá, muito boa a sua iniciativa. Sou nova na plataforma e já tive problema por falta de experiência. Vou ler as informações por aqui e tenho certeza serão úteis. Aproveitando, gostaria de saber como vocês fazerm para cobrar a despesa de energia. Incluem no valor do aluguel, de forma estimada ?

Boa noite @Léa177 , particularmente não cobro nenhuma taxa além do preço que está anunciado e visível inicialmente para o hóspede. Claro que fiz algumas simulações sobre o consumo diário de água e luz e isto integra o valor da diária. Creio que é melhor desta forma. Boa sorte. 

Adelmo de Medeiros

Obrigado pela dica. Creio que assim realmente seja  melhor e de acordo com as normas atuais da plataforma. Grata.

@Adelmo6 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Léa177 , acredito que esse tópico tenha sido bastante discutido aqui na comunidade... se você fizer uma busca no topo da página também pode encontrar muitas conversas de outros anfitriões que podem te ajudar 😉

Essa conversa aqui é uma das mais recentes!

-----

Rubens56
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá sou Rubens, iniciando por aqui!

Sou de do interior de São Paulo, e alugo um Ap em Praia Grande.

Espero poder compartilhar e aprender na comunidade.

Abraço,

Tereza96
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Boa noite

Arlan-Madson0
Level 2
Maranhão, Brazil

Boa noite,  estou chegando agora fev 2022, estamos na Chapada das mesas em Carolina -Ma ,na VIVENDA EL SHADDAI  !

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Boa noite @Arlan-Madson0 seja bem vinda a comunidade sucesso abraço Lo ni

Bem vindo. Acabei de  chegar na comunidade. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Vanda-Margarete0 , @Arlan-Madson0  e @Adelmo6 , sejam muito bem vindos aqui na Comunidade!

Esse é o espaço dos anfitriões e trocas de experiências 🙂

Fico muito feliz de ter vocês aqui conosco!

-----

Obrigada  

Oi. Sou a Vanda!

Estou a 3 meses no airbnb.

Estou gostando muito como tudo funciona. Tive até agora 3 hospedagens e correu tudo bem. Minha  casa é no litoral norte de SP. Espero permanecer nesse mundo de aluguéis. Me aposentei há 4 anos e uma renda extra é sempre benvinda. Abraços!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias