Se apresente aqui na comunidade!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

Oi pessoal, tudo bem?

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

Um abraço,

May

[🍫]

326 Respostas 326
Lolita16
Level 1
State of Ceará, Brazil

@Suzelei0 ...ótima ideia!! 

Irene936
Level 2
Navegantes, Brazil

Olá, somos Rogério e Irene, nosso apartamento fica na praia de Navegantes, Santa Catarina, Brasil, e estamos felizes por fazer parte desta comunidade.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Irene936 fica aqui as minhas boas-vindas para vocês! 😊

Oi, sou Dilson. 

Sou de Niterói, Rio de Janeiro. 

Meu apartamento fica em  na Região dos Lagos em Arraial do Cabo e é com imenso prazer que quero fazer parte desta comunidade de Anfitriões. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Dilson47 o prazer é todo nosso, bem-vindo!🙂

Thais158
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Dilson47, também sou de Niterói e desde julho venho alugando minha casa na Praia do Peró pela plataforma. Até o momento estou super satisfeita!! 

Lucilene7
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá! Gostei da iniciativa para trocarmos experiências. Tenho um apto.no Guarujá/SP, que alugo pouco, porque eu o utilizo para uso pessoal. Reveillon e carnaval são meu maior foco para pagar despesas, tal como o como IPTU. []s 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Lucilene7 seja muito bem-vinda por aqui 😉. Espero que você encontre conteúdo por aqui que a ajude!

Certamente encontrarei conteúdos interessantes e podem contar comigo para ajudá-los no que for possível. 

Roberto1652
Level 1
Recife, Brazil

Oi pessoal, sou Roberto Muniz aqui de Recife, Pernambuco. Sou engenheiro e tenho uma casa na praia de Serrambi, litoral sul de PE que estou iniciando esta experiência de locação via Airbnb. Começamos em nov.20 e a experiência tem sido bastante agradável. É um prazer participar desta comunidade tão agradável e espero aprender bastante com todos anfitriões  aqui. Um abraço e me coloco à disposição de todos vocês aqui em Pernambuco.

Olá, também sou nova por aqui, nordestinos.

Abraços estou a disposição.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Jaiaci--Jhay-0 seja muito bem-vinda aqui na comunidade do Airbnb! Tem bastante conteúdo para ajudar quem está começando na jornada de hospedar. Sugiro você começar lendo as conversas criadas na seção Hospedagens e, se tiver dúvidas, peça ajuda a outros anfitriões em Ajuda.

Ah, quando quiser mencionar alguém na comunidade, usa o @ - assim a pessoa recebe uma notificação.

Obs. eu adorei o papel de parede do seu quarto (se é que é papel de parede).

Saudações aqui de Londres (e com uma vontade danada de estar no calor de Salvador)

Oi  may,

Quando quiser vir para Salvador, estarei a disposição ,caso possa ajudar em algo virtualmente também. Ainda não viajei internacionalmente, mas Londres está nos planos...Na realidade é o azulejo que tem nas paredes dos quartos, grata por ter gostado, pretendo colocar papel de parede , pois gosto de variar o ambiente sempre.

Abraços virtuais, Saúde, paz e Luz!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Nossa, eu achei muito bonito 🙂 

E obrigada 😘

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Roberto1652 seja muito bem vindo aqui  😊

Espero que a comunidade te ajude na sua jornada como anfitrião! Se tiver alguma dúvida em como usar a comunidade, por favor, me escreva! 

Não conheço Recife ainda, mas fui pesquisar aqui Serrambi e ... que lugar mais lindo 🏖 !  Boa sorte com suas reservas.

Saudações aqui da fria Londres!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias