Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar...
Última resposta
Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Faz sentido (e é permitido ) pedir uma copia do documento de identidade para os hóspedes no ato da reserva? comecei a pensar sobre isso pois estou com uma hospede no meu apto, que não responde as mensagens, e a foto dela é uma paisagem. Alem disso o nome dela no arbnb não corresponde ao nome q ela me passou para ru cadastrar na portaria . Como posso saber se ela é quem diz ser?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Eu acho que faz todo o sentido e tenho essa informação como obrigatório nas regras adicionais. Sem esses dados meu condomínio nem permite a entrada e só assim para confirmar que quem está entrando eh o titular do perfil .
Eu acho que faz todo o sentido e tenho essa informação como obrigatório nas regras adicionais. Sem esses dados meu condomínio nem permite a entrada e só assim para confirmar que quem está entrando eh o titular do perfil .
@Helena772 Faz TODO o sentido fazer isso. Faço isso no Airbnb já faz mais de 2 anos, depois que um menor de idade conseguiu fechar uma reserva usando o RG e CPF do pai (mas no nome dele).
E também pelo fato do meu condomínio exigir essas informações para que possa fazer o Termo de Autorização