Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá! Eu sou anfitriã. O meu hospede fez uma reserva do dia 26 a 28 de outubro. Acontece que ele enganou se as datas e ela nao conseguiu altera-las, entao eu cancelei a reserva para que ele possa fazer uma nova reversa, mas eu nao sabia que as datas ficavam bloqueadas. E ele queria fazer uma reserva de 27 a 29 de outubro. O que faço? Aguardo uma resposta o mais breve possivel.
@Micaela8, boa noite! Inelizmente você fez a única coisa que não poderia fazer que é cancelar uma reserva. Isso inplica no bloqueio do calendário para essas datas canceladas, gerando penalidades para o anfitrião. Veja aqui o que o Airbnb diz sobre isso.
Cancelamentos atrapalham os planos dos hóspedes e acabam afetando a confiança na comunidade do Airbnb. Por conta disso, nós aplicamos as penalidades apresentadas a seguir em cancelamentos feitos por anfitriões.
Taxas de cancelamentoFaltando mais de 7 dias para o check-in: a taxa de cancelamento não será cobrada em seu primeiro cancelamento dentro de um período de 6 meses. Depois disso, você receberá uma cobrança equivalente a $50 dólares americanos a cada cancelamento adicional dentro desse período de 6 meses.
Faltando menos de 7 dias para o check-in: o Airbnb cobra uma taxa equivalente a $100 dólares americanos por qualquer reserva cancelada a menos de 7 dias do check-in.
Deduziremos eventuais taxas de cancelamento aplicáveis do seu próximo pagamento automaticamente.
Outras penalidadesAnfitriões que usam a Reserva Instantânea podem cancelar sem penalidades caso tenham algum receio com a reserva ou o comportamento do hóspede. Essa política não cobre imprecisões no calendário, confusões envolvendo preços e disponibilidade e circunstâncias atenuantes.
Se você usa a Reserva Instantânea e tiver algum receio com uma reserva ou o comportamento de um hóspede:
Assim que você concluir essas etapas, as penalidades de cancelamento do anfitrião por essa reserva serão suspensas e ajudaremos seu hóspede a encontrar outro lugar para ficar.
Se faltar menos 24 horas para o check-in, entre em contato conosco ao invés de seguir as etapas acima.
Circunstâncias atenuantesExceto em casos de circunstâncias atenuantes, não há exceções para esta política de cancelamento do anfitrião.
Oi @Micaela8
Não é nada aconselhável cancelar uma reserva.
Se você tivesse disponibilidade para as datas corretas no mesmo imóvel, poderia clicar em "Alteração de reserva" e corrigir. Caso contrário, o mais aconselhável seria o prórpio hóspede ligar para o Airbnb e explicar o que aconteceu.
Talvez você possa tentar isso e ver se o pessoal do Airbnb pode reverter.
Telefone de atendimento em Portugal: +351 30 880 3888
Depois conte pra gente se conseguiu resolver!
Oi @Micaela8
Só esclarecendo que aqui não é um canal "oficial" do Airbnb. Somos apenas anfitriões (e hóspedes) que ajudam quem tem dúvidas. Como já disseram aqui, você não deveria ter cancelado a reserva. No futuro, se algum hóspede quiser alterar a data (nº de hóspedes, ou algo semelhante, basta você ir em "alterar reserva" como a @Natália2 falou.
Boa sorte e espero que consiga resolver o problema.
Bárbara