Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
No meu anúncio uso Preço Base e nas opções de Preços Adicionais uso Preço por hóspede adicional e respectivo número para cada hóspede após X hóspedes.
O problema surge quando quero definir Época Alta e Época Normal com preços e taxas de ocupação diferentes, ou seja:
1- preços base mais elevado;
2 -preço de hóspede adicinal mais elevado;
3 -número de hóspedes mais elevado após (obrigando a tendo uma taxa de ocupação minima maior do que época normal;
Consigo definir as datas para a época alta e colocar nessas datas um preço base mais alto, ok!
O que não consigo é ter definido para essa época um preço por hóspede adicional mais alto e um número de hóspedes após maior, sendo diferentes da época normal!!!
Como posso fazer?
Obrigado
The Fox House - A sua casa no campo
Respondido! Ir para Melhor Resposta
É exatamente como o @Francisco65 falou: não tem como alterar o valor do hóspede adicional para períodos específicos. Aliás, fica aí a sugestão, o airbnb poderia mudar isso...que tal postar essa sugestão lá no Host Voice?
Boa sorte
Bárbara
Olá @The-Fox-House0
Instruções no link abaixo
https://www.airbnb.com.br/help/article/503/how-do-i-set-custom-or-seasonal-pricing
Cumprimentos
Olá @The-Fox-House0
A meu ver você não tem como alterar o preço adicional por hópede em períodos diferentes.
Abraços.
É exatamente como o @Francisco65 falou: não tem como alterar o valor do hóspede adicional para períodos específicos. Aliás, fica aí a sugestão, o airbnb poderia mudar isso...que tal postar essa sugestão lá no Host Voice?
Boa sorte
Bárbara
Bom dia Fox House,
Conseguiu alguma solução para colocar preços diferentes por epoca de alata e baixa temporada para hóspedes extras?
obrigado,
Alexandre