Como colocar preço, taxa e número de cliente extra diferenciados de acordo com épocas alta e baixa?

Respondido!
The-Fox-House0
Level 2
São Pedro do Sul, Portugal, Portugal

Como colocar preço, taxa e número de cliente extra diferenciados de acordo com épocas alta e baixa?

Boa tarde, 

No meu anúncio uso Preço Base e nas opções de Preços Adicionais uso Preço por hóspede adicional e respectivo número para cada hóspede após X hóspedes.

O problema surge quando quero definir Época Alta e Época Normal com preços e taxas de ocupação diferentes, ou seja:

1- preços base mais elevado;

2 -preço de hóspede adicinal mais elevado;

3 -número de hóspedes mais elevado após (obrigando a tendo uma taxa de ocupação minima maior do que época normal;

Consigo definir as datas para a época alta e colocar nessas datas um preço base mais alto, ok!

O que não consigo é ter definido para essa época um preço por hóspede adicional mais alto e um número de hóspedes após maior, sendo diferentes da época normal!!!

Como posso fazer?

Obrigado

The Fox House - A sua casa no campo

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @The-Fox-House0

É exatamente como o @Francisco65 falou: não tem como alterar o valor do hóspede adicional para períodos específicos. Aliás, fica aí a sugestão, o airbnb poderia mudar isso...que tal postar essa sugestão lá no Host Voice?

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @The-Fox-House0

A meu ver você não tem como alterar o preço adicional por hópede em períodos diferentes.

Abraços.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @The-Fox-House0

É exatamente como o @Francisco65 falou: não tem como alterar o valor do hóspede adicional para períodos específicos. Aliás, fica aí a sugestão, o airbnb poderia mudar isso...que tal postar essa sugestão lá no Host Voice?

Boa sorte

Bárbara

Alexandre189
Level 1
Moreré, Brazil

Bom dia Fox House,

Conseguiu alguma solução para colocar preços diferentes por epoca de alata e baixa temporada para hóspedes extras?

obrigado,

Alexandre

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias