Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Thiago22
Isso é normal. Quando você cria o anúncio ele é novo, então o Airbnb coloca ele na frente..nos resultados de buscas. Depois de um tempo, se você não mexe no anúncio, ele vai ficando pra trás. É preciso sempre mexer no anúncio, atualizar informações, preços...trocar fotos..
Mas a baixa no nº de consultas/reservas é geral, não se preocupe. Não é preciso excluir o anúncio e criar um outro.
Boa sorte
Bárbara
Boa tarde;
É que assim, quando anunciei na página, recebi inúmeras consultas sobre o meu imóvel.
Agora faz alguns dias que não recebo nenhuma mensagem, nada de consulta.
Será que tenho que excluir meu anuncio e fazer outro?
Oi @Thiago22
Isso é normal. Quando você cria o anúncio ele é novo, então o Airbnb coloca ele na frente..nos resultados de buscas. Depois de um tempo, se você não mexe no anúncio, ele vai ficando pra trás. É preciso sempre mexer no anúncio, atualizar informações, preços...trocar fotos..
Mas a baixa no nº de consultas/reservas é geral, não se preocupe. Não é preciso excluir o anúncio e criar um outro.
Boa sorte
Bárbara
@Thiago22, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil