Divulgação

Respondido!
Thiago22
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Divulgação

Boa tarde, Parei de receber mensagens sobre reservas e visualizações do anuncio. Tenho que re-anunciar meu imóvel?
Melhor Resposta

Oi @Thiago22

Isso é normal. Quando você cria o anúncio ele é novo, então o Airbnb coloca ele na frente..nos resultados de buscas. Depois de um tempo, se você não mexe no anúncio, ele vai ficando pra trás. É preciso sempre mexer no anúncio, atualizar informações, preços...trocar fotos..

Mas a baixa no nº de consultas/reservas é geral, não se preocupe. Não é preciso excluir o anúncio e criar um outro.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Thiago22

Como assim? Não entendi sua pergunta...

Abraço

Bárbara

Thiago22
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

@Bárbara5

Boa tarde;

É que assim, quando anunciei na página, recebi inúmeras consultas sobre o meu imóvel.

Agora faz alguns dias que não recebo nenhuma mensagem, nada de consulta.

Será que tenho que excluir meu anuncio e fazer outro?

Oi @Thiago22

Isso é normal. Quando você cria o anúncio ele é novo, então o Airbnb coloca ele na frente..nos resultados de buscas. Depois de um tempo, se você não mexe no anúncio, ele vai ficando pra trás. É preciso sempre mexer no anúncio, atualizar informações, preços...trocar fotos..

Mas a baixa no nº de consultas/reservas é geral, não se preocupe. Não é preciso excluir o anúncio e criar um outro.

Boa sorte

Bárbara

Graça6
Level 1
São Paulo, Brazil

Meu anuncio não tem recebido visitas. A exposição dele não está sendo feita. Por quê?
O título do meu anúncio é "Apartamento em Moema, próximo aeroporto Congonhas"

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Thiago22, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias