Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Fui na pesquisa dentro da minha data disponivel e não vejo meu anúncio, não tenho qualquer visita. Vejo a princípio e está tudo OK.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Marcella38, vi que seu anúncio está ativo.
Em Como fazer para o anuncio tenha mais visualização?, você encontra as dicas fantásticas de @Keila0, @Bárbara5 e @Guta0.
Um pouco sobre como a busca funciona:
Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da Bárbara nesse tópico.
Incluí meu anúncio ontem e nada até agora também...
Alguém poderia ajudar?
Quanto tempo demora para que um anúncio entre na busca?
Grata
Marcella
Alguém poderia me ajudar?O que há de errado comigo ou com meu anúncio?
@Marcella38, vi que seu anúncio está ativo.
Em Como fazer para o anuncio tenha mais visualização?, você encontra as dicas fantásticas de @Keila0, @Bárbara5 e @Guta0.
Um pouco sobre como a busca funciona:
Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da Bárbara nesse tópico.