Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Recebi o meu hóspede, ele até já foi embora, já fez a valiação e eu não recebi o pagamento.
O que fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Beatriz8!
Tu recebeu um email do Airbnb confirmando o pagamento?
Dá uma olhada se o valor não caiu na conta poupança (principalmente se tu tem conta no BB, Bradesco ou Itaú).
Algumas vezes o pagamento demora uns 3 a 4 dias úteis após o dia do checkin do hóspede para cair na conta...
Fico feliz que tudo deu certo, @Beatriz8!
Onde tu estava aqui na Inglaterra? Eu moro em Londres!!
Passou um pouco de frio por aqui?!
Beijos
tenho conta no itau, e nao tenho conta poupança
recebi o aviso de pagamento enviado emitido por vcs
e mesmo assim nao foi depositado.
Oi @Armando305 ,
Aqui somos a Central de Comunidade, não o Suporte do Airbnb.
Mas como informação, posso te adiantar que se vc for membro novo ou caso seja sua primeira hospedagem, pode demorar alguns dias para cair na sua conta.
Depois os depósitos são efetuados, certinhos, 24h após o o check-in ou no primeiro dia útil seguinte.
Espero ter ajudado.
Oi @Armando305 , adicionando ao oque a @Denise583 disse, nesse tópico aqui uma anfitriã criou um guia de como funcionam os pagamentos. Acho que pode te ajudar 😉
Ola sou albino Avelino.Ja faz tempo we alugo quarto PRA air bnb mas nao pagan pelo alojamento.pelo menos deviam me mandar um email PRA informar sobre pagamrntos .Ja mandei Meu contacto MA's ainda Nada.so qe nao vou receber mais clientes ate informarem do problems.estou a espera.obrigado
Eu também estou tendo o mesmo problema. O que posso fazer? obrigada
recebi um email dizendo que o dinheiro estava liberado. porem é o unico que ainda não entrou na minha conta NQZDEQ. O que devo fazer
Olá @Aroldo--Hari-0!
Conseguiu resolver o problema já?
Dá uma conferida se não caiu na conta poupança... Isso ocorre às vezes.
Caso não, liga para o time de Suporte, pois eles podem te ajudar!
(21) 3958.5800
Abraços!
Por favor, preciso da sua ajuda...
A reserva ZRTNAF. referente a hóspede Daniela (28/10 a 02/11), ainda não foi feito a transferência para conta cadastrada.
Já havia recebi o email confirmando a transferência, só que até o momento não foi feito.
Como posso resolver? Com quem devo falar?
Desde já agradeço e aguardo retorno.
Olá @Elizangela0
A transferência ocorre de 3 a 5 dias úteis após o check in do hóspede.
Abs e boa sorte!
Francisco.
mais de 15 dias ,nao recebi o pagamento de dois hodpedes seguidos,o que fazer?
Nossa....isso deve ser desagradavel. Estou recebendo meus primeiros hospedes de outro Pais. Me esmerando para trata-los com muita atenção...fiquei preocupada agora....se não receber??? como fazer???
Bom dia eu tbm nao ecebo a mais de 3 meses e ninguem da a solucao agora a tal patonner pediu para eu entar com uma acao contra o airbnd por falta de pagamento, alguem me ajuda
nao recebo desde outubro ja sao 3 meses, o que fazer
Alguem já obteve resposta do Airbnb? sobre os pagamentos não creditados?