Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Reserva MKH4ED
Sou anfitriao. Ontem confirmei esta reserva por 249 reais. O hospede aceitou. Hoje apareceu 35 reais mais baixa, como sendo 214 reais. Este não é o valor combinado. Preciso que o airbnb me reembolse a diferença (e o hospede pagou 249 reais. Ele me enviou o comprovante dele). Aguardo o reembolso e uma resposta.
att,
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Rodrigo68 Tudo bem!
O site do airbnb cobra taxa de serviço dos hóspedes e anfitriões, o valor pago por eles nunca será igual ao recebido por nós anfitriões. No caso do hóspede cobra-se de 6% a 12% do valor da reserva e do anfitrião desconta 3% do valor da reserva. Entende como valor da reserva somatório das diárias mais taxa de limpeza se houver.
Abrs
@Rodrigo68, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Vocês podem passar informações que ajude o Rodrigo?☺
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208,
@Rodrigo68 Tudo bem!
O site do airbnb cobra taxa de serviço dos hóspedes e anfitriões, o valor pago por eles nunca será igual ao recebido por nós anfitriões. No caso do hóspede cobra-se de 6% a 12% do valor da reserva e do anfitrião desconta 3% do valor da reserva. Entende como valor da reserva somatório das diárias mais taxa de limpeza se houver.
Abrs