Pagamentos em atraso

Patricia272
Level 2
São Paulo, Brazil

Pagamentos em atraso

Olá,

Já estou na plataforma há um bom tempo e nunca tive problemas com os pagamentos, geralmente eram creditados antes da saída dos hóspedes. Mas não recebi os valores referentes a três aluguéis de outubro. Entrei em contato com o Airbnb e eles falaram para procurar a empresa payoneer, responsável pela transferência, para saber o que está acontecendo. Uma dor de cabeça, não tem telefone nem atendentes no Brasil e foi um custo achar um email para contato. Isto é correto? O airbnb não deveria resolver? Alguém por aí com a mesma questão?

9 Respostas 9
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Patricia272

 

Qual o email para contato com a Payoneer?

 

O problema foi resolvido?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi Ricardo,

Mandei o email hoje, recebi uma mensagem automática dizendo que responderão em dois dias úteis. Então estou aguardando ainda.

O email deles é customercare@payoneer.com .

Patrícia

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Patricia272. Espero que o problema seja corrigido logo logo. Não deixe de voltar aqui na CC para nos contar. Boa sorte e boas hospedagens! : )

 

Seria muito legal ver sua contribuição nas muitas conversas interessantes que acontecem aqui na Central da Comunidade. Clique nos links para participar:

Liste 5 das principais lições que você aprendeu como Superhost

 

O que fazer durante mau tempo?

Você conseguiria eliminar o uso de produtos de plástico?

Quais são seus marcos mais interessantes como anfitrião?

 

Tudo sobre roupa de cama

Uma carreira como anfitrião

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Túlio4
Level 1
João Pessoa, Paraíba, Brazil

Bom dia, 

 

Você conseguiu solicionar o seu problema??

 

Estou na mesma situação que você, sempre hospedei pela plataforma, nunca tive problemas em receber.

 

Mas na ultima hospedagem em Outubro, até hoje não recebi o pagamento.

 

O atendimento nesse tipo de caso é horrível, ficam jogando de um para o outro, o atendente do airbnb joga para a payoneer e o pessoal da payonner não da nem satisfação.

Alessandro35
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ola Patricia.  Estou c o mesmo problema.  Deposito feito pelo Payoneer dia 29/10 e hj dia 09/11 nada de credito.  Um atendente chamado Hugo mandou eu resolver com a Payoneer.  Eu disse a eles que eu nao tinha que ligar para os Eua e sim eles pois a responsabilidade seria do Airbnb.   Mandei msg p o Payoneer e eles nao respondem.  Nao vejo telefone no Brasil.  Soube que existem bancos intermediadores que fazem essa transferencia junto com o Payoneer mas nao tenho como saber.  Isso e um absurdo.  Ficamos presos sem poder resolver

Patricia272
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi Alessandro,

Tentei o primeiro contato com a Payoneer através da página no facebook, pelo messenger, e no dia seguinte tive a resposta, pediram para enviar um email para o endereço customercare@payoneer.com. Eles me atenderão pedindo algumas informações sobre o depósito, foram atenciosos. O problema na verdade foi com o meu banco, como foram enviadas duas remessas em períodos próximos, o banco entendeu que o depósito estava em duplicidade.

Mas de qualquer forma, acho errado termos que tratar sobre este assunto com a Payoneer, afinal nossa relação é com o airbnb.

Obrigado Patricia.  Farei o mesmo

Fernando712
Level 2
Mongaguá, Brazil

@Patricia272 tudo bem? por gentileza, tenho lido varios tipos de pergutas para sanar algumas duvidas, enquanto minha conta corrende nao e validada, escolhi PYONEER, mas confesso que nem sei como funciona, o airbnb é bem objetivo, o cartao pre pago chegou pra mim, ainda nem desbloqueei, queria ver se voce pode me esclarecer como vc usa esse cartao e se vale a pena mesmo receber em dolar. Obrigado

@Fernando712, bom dia!

Nunca trabalhei com o cartão deles, infelizmente não tenho como dizer se vale a pena. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias