Retificação de avaliação e comentário

Respondido!
Alline1
Level 1
Florianópolis, Brazil

Retificação de avaliação e comentário

Olá pessoal!

 

Recebi um grupo de pessoas na minha casa e aparentemente foi tudo bem, na saída a casa estava em ordem e em conversa com eles não me foi relato nenhum problema grave. Como durante todo o processo tudo foi tranquilo e a comunicação fácil, errei ao antecipar o comentário e avaliação a partir desta primeira avaliação superficial. No dia seguinte, na faxina geral, encontrei várias manchas em todos os colchões e lençois e, para a minha surpresa, três dias depois da saída dos hóspedes eu recebo um multa do condomínio por vários relatos de disturbio. Como devo proceder? Fiz uma avaliação positiva e preciso modificá-la.

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alline1

 

"... três dias depois da saída dos hóspedes eu recebo um multa do condomínio por vários relatos de disturbio. Como devo proceder?"

 

Entre na Central de Resoluções e peça reembolso ao Hóspede pelo multa. É provável que eles não pagem, mas você poderá pedir a intervenção do Airbnb que dará a palavra final nesta questão.

 

Certifique-se que tudo esteja bem documento! Na multa aparece o período quando se deu o distúrbio?

 

Ricardo

 

PS: na sua réplica não deixe de relatar a malandragem que fizeram. Mas descreva o que você descobriu depois de forma educada para não perder a razão, ok?

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alline1


Receio que uma vez feita a avaliação, a mesma não possa ser alterada.

 

Mas você ainda pode fazer um réplica na avaliação que o seu Hóspede fizer de você.

 

Também já passei por isso. É muito chato vocẽ descobrir depois que o Hóspede agiu de má-fé escondendo o que fez de errado.

 

Resultado: aprendi a lição e avaliação agora só depois de uma vistoria no apartamento.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Alline1
Level 1
Florianópolis, Brazil

Obrigada Ricardo!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alline1

 

"... três dias depois da saída dos hóspedes eu recebo um multa do condomínio por vários relatos de disturbio. Como devo proceder?"

 

Entre na Central de Resoluções e peça reembolso ao Hóspede pelo multa. É provável que eles não pagem, mas você poderá pedir a intervenção do Airbnb que dará a palavra final nesta questão.

 

Certifique-se que tudo esteja bem documento! Na multa aparece o período quando se deu o distúrbio?

 

Ricardo

 

PS: na sua réplica não deixe de relatar a malandragem que fizeram. Mas descreva o que você descobriu depois de forma educada para não perder a razão, ok?

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Alline1
Level 1
Florianópolis, Brazil

Obrigada pelo retorno, Ricardo! Farei isso. Abraços

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

;o)

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias