Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal!
Recebi um grupo de pessoas na minha casa e aparentemente foi tudo bem, na saída a casa estava em ordem e em conversa com eles não me foi relato nenhum problema grave. Como durante todo o processo tudo foi tranquilo e a comunicação fácil, errei ao antecipar o comentário e avaliação a partir desta primeira avaliação superficial. No dia seguinte, na faxina geral, encontrei várias manchas em todos os colchões e lençois e, para a minha surpresa, três dias depois da saída dos hóspedes eu recebo um multa do condomínio por vários relatos de disturbio. Como devo proceder? Fiz uma avaliação positiva e preciso modificá-la.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
"... três dias depois da saída dos hóspedes eu recebo um multa do condomínio por vários relatos de disturbio. Como devo proceder?"
Entre na Central de Resoluções e peça reembolso ao Hóspede pelo multa. É provável que eles não pagem, mas você poderá pedir a intervenção do Airbnb que dará a palavra final nesta questão.
Certifique-se que tudo esteja bem documento! Na multa aparece o período quando se deu o distúrbio?
Ricardo
PS: na sua réplica não deixe de relatar a malandragem que fizeram. Mas descreva o que você descobriu depois de forma educada para não perder a razão, ok?
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Receio que uma vez feita a avaliação, a mesma não possa ser alterada.
Mas você ainda pode fazer um réplica na avaliação que o seu Hóspede fizer de você.
Também já passei por isso. É muito chato vocẽ descobrir depois que o Hóspede agiu de má-fé escondendo o que fez de errado.
Resultado: aprendi a lição e avaliação agora só depois de uma vistoria no apartamento.
Ricardo
Meu Perfil.
Obrigada Ricardo!
"... três dias depois da saída dos hóspedes eu recebo um multa do condomínio por vários relatos de disturbio. Como devo proceder?"
Entre na Central de Resoluções e peça reembolso ao Hóspede pelo multa. É provável que eles não pagem, mas você poderá pedir a intervenção do Airbnb que dará a palavra final nesta questão.
Certifique-se que tudo esteja bem documento! Na multa aparece o período quando se deu o distúrbio?
Ricardo
PS: na sua réplica não deixe de relatar a malandragem que fizeram. Mas descreva o que você descobriu depois de forma educada para não perder a razão, ok?
Meu Perfil.
Obrigada pelo retorno, Ricardo! Farei isso. Abraços
;o)
Meu Perfil.