Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá pessoal.
Já é a segunda vez que ocorre uma situação assim e eu ainda não consegui entender como posso ajudar meu hóspede.
Minha hospedagem está cadastrada para uma pessoa, no valor de R$ 60,00 a diária. Porém, como o quarto é equipado com uma bicama, no tópico Encargos Extras há a previsão para mais de um hóspede, com valor adicional de R$ 40,00.
Ocorre que os hóspedes que optam por vir em duas pessoas não conseguem fazer o agendamento dessa forma e me perguntam como devem proceder.
De que maneira é feito esse tipo de agendamento? Como posso passar as instruções?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Caro @Luiz-Wilfrido0 , vc deve corrigir o seu anúncio, entre em “propriedade e hóspedes “ e corrija para 2 hóspedes. Entrei nele agora e vi que está anunciado para apenas um hóspede... por isso não conseguem adicionar o segundo!
Caro @Luiz-Wilfrido0 , vc deve corrigir o seu anúncio, entre em “propriedade e hóspedes “ e corrija para 2 hóspedes. Entrei nele agora e vi que está anunciado para apenas um hóspede... por isso não conseguem adicionar o segundo!