Você hospeda famílias com crianças?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você hospeda famílias com crianças?

 
May_0-1627573532851.png

 

 

Olá a todos,

 

Eu sei que nem todas as propriedades são adequadas e seguras para crianças, especialmente quando se trata de escadas ou móveis com quinas pontudas 🙈

 

Tenho acompanhado várias discussões na CC de Anfitriões que não acham que suas listagens são acomodativas para os pequenos, mas também seria ótimo ouvir sobre a experiência de quem hospeda crianças, se você tiver alguma.

 

Cada vez mais hóspedes têm procurado lugares agradáveis para ter reuniões familiares e criar lindas lembranças da infância para seus filhos, que exigem acomodações sob medida e que levam a segurança das crianças (e até diversão) em mente. 👶

 

Portanto, eu gostaria de saber: vocês hospedam famílias com crianças? Quais são as melhores práticas para receber hóspedes com crianças?

 

Compartilhe sua experiência nos comentários com a gente!

 

Um abraço,

May

 

139 Respostas 139
Fabianne0
Level 2
Brazil

Olá! Não costumamos receber crianças no apartamento porque não há grades de proteção.

Elizete16
Level 2
Torres, Brazil

Sim. Recebo crianças e tenho tela de proteção nas janelas e sacadas.

Juliana519
Level 2
São Pedro da Aldeia, Brazil

Sim recebo família com crianças . Até porque eu tive que modificar a casa toda devido eu mesma possuir 3 crianças pequenas , criei um espaço Kids , a cama e montessoriana cercada , removi todos móveis , possui tv smart em vários locais da casa com add de Netflix e Disney. 

Willy113
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim recebo, minha casa é tem um quintal grande com um gramado, ideal para as crianças correrem ou simplesmente, tomar aquele sol, pois o muro alto não permite a visão de quem esta de fora, tem bastante privacidade, para família comer junto, aproveitar e fazer um churrasquinho. Tudo em família. 

Sou anfitrião em Mongaguá
Ana1168
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Aceito crianças apenas em 1 das propriedades que hospedo. As demais não tem preparo para isso.  

Julio4
Level 2
Caeté-Açu, Brazil

@May Sim, as minhas duas casas são grandes, mas indico ficarem no nível inferior, caso as crianças sejam muito pequenas.  E também oferecendo atividades com a família e para adolescentes e crianças como,  trekking, escalada com profissionais treinados, palhaçaria e aulas de desenho e arte.

 

 

Marcos538
Level 2
Campina Grande, Brazil

Sim, a partir de 7 anos.

Gleice7
Level 2
Goiás, Brazil

O meu Apt atende principalmente família, eu morava  nele e como tenho filhos ele é adequado para crianças. Tem uma beliche com proteção e as janelas do apt são altas. O fogão tem corta chamas. 

Ana21968
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

A maioria leva crianças, e eu já fui criança ali. Dou meu exemplo de pais que devem ser responsáveis 

Karin164
Level 2
São Paulo, Brazil

Até hoje só hospedei hospedes com crianças, bebes e adolescentes. Minha casa não possui escadas, é térrea , ótima para bebes e crianças,  todas as tomadas estão com protetores, tirei todos os bibelôs, que estavam ao alcance das crianças,  ainda tenho a preocupação dos produtos de limpeza que deixo para os hospedes, como sabão em pó , agua sanitária e detergente que ficam debaixo da pia e pretendo deixa-los em um armário fechado. Todos os lixos sempre com tampa. Um item que notei e que tive problemas com um dos hospedes foi o chuveirinho do banheiro. Uma criança de quatro anos se pendurou na mangueira do chuveirinho e o chuveiro veio abaixo. O hospede não me falou nada ate eu encontrar o estrago e dai me contaram essa historia. Estou pensando em retira-los dos banheiros, mas muitas mães precisam de chuveirinho para dar banho e seus bebes. 

Karin

Heisy0
Level 2
Lorena, São Paulo, Brazil

Sim. Recebo familias com crianças. 

Criançada adora uma praia.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sim.hospedo familia com crianças 

meu local e perto da praia 

eles adoraram ir e vir e tomar aquela ducha externa antes da entrada do apartamento! 

Ueliton1
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Bom dia, sim hospedamos familias com crianças, nosso espaço é suficiente e seguro para todos, nossa casa é térrea.

Carlos-Eduardo19
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Meu espaço é individual e por esse motivo não recebo famílias. 

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/47393406?adults=1&check_in=2021-08-31&check_out=2021-09-03&translate...

Camila478
Level 2
Aparecida de Goiânia, Brazil

Sim hospedamos 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias