Você hospeda famílias com crianças?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você hospeda famílias com crianças?

 
May_0-1627573532851.png

 

 

Olá a todos,

 

Eu sei que nem todas as propriedades são adequadas e seguras para crianças, especialmente quando se trata de escadas ou móveis com quinas pontudas 🙈

 

Tenho acompanhado várias discussões na CC de Anfitriões que não acham que suas listagens são acomodativas para os pequenos, mas também seria ótimo ouvir sobre a experiência de quem hospeda crianças, se você tiver alguma.

 

Cada vez mais hóspedes têm procurado lugares agradáveis para ter reuniões familiares e criar lindas lembranças da infância para seus filhos, que exigem acomodações sob medida e que levam a segurança das crianças (e até diversão) em mente. 👶

 

Portanto, eu gostaria de saber: vocês hospedam famílias com crianças? Quais são as melhores práticas para receber hóspedes com crianças?

 

Compartilhe sua experiência nos comentários com a gente!

 

Um abraço,

May

 

139 Respostas 139
Paula192
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Sim, com certeza. Para receber crianças o local precisa oferecer algo interessante e atrativos a elas. A localização do imóvel e da cidade também é algo bem importante. No meu caso, por exemplo, é praia. Assim, a localização é bem perto.  E por ser em praia, além do mar, tem parque aquático e várias atividades  a escolher para divertir não só as crianças, mas como a família toda.

Jorge1700
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia, recebemos crianças sim. Temos um grande terreno plano, mantemos a piscina trancada com cadeado e procuramos não deixar nenhum objeto perigoso na casa.

Temos pingue pongue e mesa de totó para agradar crianças e adultos.

Adil135
Level 2
Bahia, Brazil

A melhor prática pra receber hóspedes com crianças é somente acaitá-las, RINDO.

Sidilon0
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

Familia e bem vindo !!! Pontal do Atalaia Arraial do Cabo, muita atividades para as crianças seja bem vindo.

Lais86
Level 3
State of Minas Gerais, Brazil

Sim,  já recebemos muitas famílias com crianças, nossa propriedade localiza-se num condomínio fechado, em cidade litorânea. É um local tranquilo para estar com a família, muito arborizado, possui piscinas e um pequeno parque infantil. Tanto o acesso ao apartamento como o próprio apartamento não possui escadas. Não dispomos de todas as comodidades para bebês, como berços, cadeiras altas e banheiras, pois ocupariam muito espaço; mas sempre disponibilizo pratos/talheres para crianças e jogos de tabuleiro. As TVs da sala e de duas suites são Smart TV, conectadas à internet, o que tem sido muito útil em dias chuvosos. Informo também que o box dos banheiros tem tamanho suficiente para acomodar uma banheira inflável para crianças pequenas. De maneira geral, hóspedes com crianças são organizados e tranquilos, sabem respeitar as Regras da Casa. Temos tido ótimos hóspedes. Tivemos um problema, uma única vez, de uma criança que rabiscou a parede da sala com caneta. Como meus filhos já foram pequenos, sempre utilizo tinta acrílica lavável nas paredes. Nessa ocasião, a mãe me ligou aflita sobre o ocorrido, eu somente informei que ela poderia limpar a parede com produto disponível no apartamento, ficou tudo resolvido. Um cuidado importante é manter todo e qualquer produto de limpeza em lugar alto e fora do alcance de crianças. Se não há nada perigoso para crianças na casa, recomendo a outros anfitriões hospedar famílias com crianças.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Eu também gosto de hospedar famílias com crianças!!

Jairo14
Level 3
Atibaia, Brazil

Sim hospedo  familia  com crianças.    Uma boa prática  é  oferecer atrativos a elas.   Eu ofereço,  caiaque,  bike, livros, jogos, alexa, smart tv com todos canais  e quadras  esportivas.

AnaMaria165
Level 2
São Luís, Brazil

EU NAO HOSPEDO FAMILIA COM CRIANÇAS PQ NAO TENHO REDE DE PROTEÇAO

MariaEmília0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Sim, crianças são super bem vindas!!! Preparamos Nosso espaço com muitos jogos de tabuleiro, brinquedos, livros infantis, cadeiras, pratos e talheres para bebês e crianças!!! Além de um quintal enorme para correrem e brincarem livremente e uma casa na árvore dos sonhos!!! Todas as crianças amam!!! Além da visita de muitas aves e dos macaquinhos, as crianças adoram o contato com a fauna local!! 

Mateus98
Level 3
São Paulo, Brazil

sim, hospedamos famílias com crianças, nos particularmente adoramos crianças, tem hospedado aqui famílias lindas com crianças adoráveis e inesquecíveis.

Jhoni-Felipe-Camargo0
Level 2
São Paulo, Brazil

Oque o Airbnb tem que fazer é parar de aceitar grupos de Facebook e na internet ffazer calúnia e difamação contra a plataforma . Tem vários e só prejudica os hanfitrioes 

Lia14958
Level 3
Itapecerica da Serra, Brazil

Sim hóspedes crianças também são permitidos, tenho escadas colocamos um portão para evitar que as crianças tenham acesso aos degraus.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Lia14958 , tem mais alguma precaução que você toma no seu imóvel pra receber crianças?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mari26145
Level 3
State of Bahia, Brazil

No momento não estou hospedando família, pois o apartamento fica no sexto andar e não tenho rede ou grades de proteção nas janelas e na varanda. E só tenho um quarto para hospedar.

Verinha0
Level 2
Guarapuava, Brazil

Sim eu hospedo famílias com criança porque meu jardim é grande, com balanço e piscina. Ofereco berço, banheiro, cadeirinha quando solicitado mas meu espaço não tem muita segurança porque tem escadas e a piscina não é cercada. Pergunto sempre se tem crianças e deixo claro essa questão de segurança.  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias