Você hospeda famílias com crianças?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você hospeda famílias com crianças?

 
May_0-1627573532851.png

 

 

Olá a todos,

 

Eu sei que nem todas as propriedades são adequadas e seguras para crianças, especialmente quando se trata de escadas ou móveis com quinas pontudas 🙈

 

Tenho acompanhado várias discussões na CC de Anfitriões que não acham que suas listagens são acomodativas para os pequenos, mas também seria ótimo ouvir sobre a experiência de quem hospeda crianças, se você tiver alguma.

 

Cada vez mais hóspedes têm procurado lugares agradáveis para ter reuniões familiares e criar lindas lembranças da infância para seus filhos, que exigem acomodações sob medida e que levam a segurança das crianças (e até diversão) em mente. 👶

 

Portanto, eu gostaria de saber: vocês hospedam famílias com crianças? Quais são as melhores práticas para receber hóspedes com crianças?

 

Compartilhe sua experiência nos comentários com a gente!

 

Um abraço,

May

 

139 Respostas 139
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sim eu hospedo familias com criança meus apartamentos tem escada

mais tem proteção corrimão

na sacada tem grade e as janelas 

tem uma boa altura 

nao deixo cadeira ou algo assim na sacada

e e bem próximo a praia 

tem parquinho na praia bastante obsçao para pais e 👶 na tenho pátio ou jardim para brincar 

mais tem a praia proxima

 

Moacir14
Level 3
Valinhos, Brazil

O apto. não possui acomodações específicas para bebes e crianças, mas já hospedamos várias famílias com bebes e crianças, muito educadas que não nos causaram nenhum problema e as famílias sentiram-se confortáveis na estadia e ate retornaram outra vezes.  A área  comum do condomínio possui um pequeno espaço  para crianças brincarem.WhatsApp Image 2022-01-11 at 13.54.38 (3).jpeg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa area infantil do prédio é perfeita para as crianças brincarem @Moacir14 !

Você coloca isso no seu anúncio também para ficar visível?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim... Ha foto e informação.

Sim... Ha foto e informação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias