Você hospeda famílias com crianças?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você hospeda famílias com crianças?

 
May_0-1627573532851.png

 

 

Olá a todos,

 

Eu sei que nem todas as propriedades são adequadas e seguras para crianças, especialmente quando se trata de escadas ou móveis com quinas pontudas 🙈

 

Tenho acompanhado várias discussões na CC de Anfitriões que não acham que suas listagens são acomodativas para os pequenos, mas também seria ótimo ouvir sobre a experiência de quem hospeda crianças, se você tiver alguma.

 

Cada vez mais hóspedes têm procurado lugares agradáveis para ter reuniões familiares e criar lindas lembranças da infância para seus filhos, que exigem acomodações sob medida e que levam a segurança das crianças (e até diversão) em mente. 👶

 

Portanto, eu gostaria de saber: vocês hospedam famílias com crianças? Quais são as melhores práticas para receber hóspedes com crianças?

 

Compartilhe sua experiência nos comentários com a gente!

 

Um abraço,

May

 

139 Respostas 139
David2489
Level 2
Florianópolis, Brazil

Sim, recebemos hospedes com crianças, mas deixamos bem claro que tem escada modelo caracol. O jardim é ótimo para crianças com árvores e um belo gramado.

Maria-Das-Gracas1
Level 2
Alagoas, Brazil

Hospedo sim.

E as melhores práticas, são as adotadas com os nossos filhos. Proteção de tomadas, proteção de portas e janelas, proteção na piscina, proteção nos passeios e sobretudo ficar de OLHOS bem abertos a qualquer movimento fora do padrão....rsrsr

Chacara-Bela-Vista0
Level 2
Cotia, Brazil

Sim, hospedamos famílias com crianças. Há muitas opções de entretenimento, piscinas, playground, campo futebol, quadra poliesportiva, horta, pomar, lago para pesca, convivência com aves e animais. Sinalizamos e orientamos os pais quanto aos procedimentos de segurança.

Luiz56
Level 2
Brazil

Não , nós não recebemos crianças menores de 18 anos, sem exceções.

Temos escadas na casa, temos janelas grandes e um terraço grande, que não é seguro para crianças.

Na única vez que eu abri exceção (porque o casal omitiu a informação na reserva de que tinha um bebê de 10 meses) porque o casal apareceu à noite com o bebê e tentamos mudar de casa e não houve condição, me arrependi imensamente, pois além da criança chorar o dia e a noite toda, incomodando os demais hóspedes (temos 5 quartos na casa, todos anunciados no AIRBNB) eles foram sujos demais largando fraldas sujas no banheiro, no corredor, etc, sendo que eu tive de pedir para cancelar a reserva deles antes do período terminar. Nunca mais quero ter algo parecido. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Luiz56 nossa que situação! Eu fico chocada como tem gente que não tem o minimo de respeito, não é mesmo? Te desejo boas reservas e bem diferentes dessa!

Reinaldo14
Level 2
Brotas, Brazil

Sim, meus hospedes tem perfil bem familiar. Normalmente tem crianças no grupo.
Tenho 1 berço em uma das suítes. E para as crianças maiores, tenho boias pra piscina, e tbm deixo brinquedos da caixa de areia do meu playgroud. 

Marcia196
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu creio que para crianças estarem felizes o importante é o entretenimento. Se elas se conectam com uma experiência tendem a se encantar facilmente, principalmente se for algo novo em suas vidas; uma descoberta. O que mais elas gostam em nossa casa é pescar, ver as tartarugas, peixes e estrelas do mar no deck da casa. Algumas se aventuram em um mergulho de snorkel e é lindo ver como voltam transformadas por esta experiência que muitos jamais vivenciaram.

Marcia Dias Maciel Menezes
Marcia196
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

246DB855-B15B-4960-AF3D-33E690EFDFA8.jpeg

Marcia Dias Maciel Menezes
Eliana233
Level 3
São Paulo, Brazil

Minha casa é perfeita para famílias com crianças, eu criei meus filhos nela e temos ótimas lembranças, por isso hoje quero proporcionar aos hóspedes momentos memoráveis.

Roberto913
Level 2
Diadema, Brazil

Sim, preparamos o espaço para receber crianças e pets.

Eduardo709
Level 3
São Paulo, Brazil

Eu não vejo nenhuma dificuldade em hospedar crianças. 
Não sendo preconceituosa, adoro família.  

Não tenho piscina, tenho grade de criança/cachorro em todas as portas tirando a porta principal, assim as famílias podem gerenciar onde os pequenos circulam. 

Tomadas baixas todas com proteção contra choque,  mesmo as tomadas brasileiras sendo seguras para crianças. E os os aparelhos eletrônicos tem os fios presos para evitar que eles caiam em cima da criança ou pet. Tenho iluminação leve para que as crianças que dormem com luz acesa possam dormir em seus quartos sem grande dificuldade.  Quando recebo casais, essa é uma luz amarelada, mais romântica. 

Nada foi criado apenas para crianças, mas respeito as limitações dos pequenos. Percebam que tudo que serve  para crianças serve também para outros públicos. 

Sendo gente de bom coração, tem lugar quentinho na minha casa. Independente de ter filho ou não, ser casado(a)(e) ou não. Independente também de etnia, sexo, sexualidade e religião. Respeito e acolhimento são fundamentais em hospedagem. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Eduardo709 por mais anfitriões, na verdade, pessoas em geral com esse pensamento! Boas reservas para você e um grande abraço aqui da fria Londres! 

Mahana-Morena0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Sim, nós recebemos crianças em todas as nossas hospedagens. Seja nos apartamentos ou nas casas. Sempre nos preocupamos desde os lençóis e toalhas interativas para os pequenos, quanto em jogos e brinquedos para as devidas idades. Para nós é um prazer poder pensar em cada pessoa, família e criança individualmente.

Gladis20
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Os hóspedes que procuram a minha acomodação geralmente são famílias com crianças e pets.

Sempre preparo a casa com cuidado para não deixar nada que possa colocar as crianças em risco. Procuro deixar brinquedos de acordo com a idade da criança, jogos, reorganizo a posição dos móveis para deixar os espaços mais amplos e dou dicas aos pais para o que tem no condomínio e na cidade para entreter os pequenos.

Gladis Lira
Mona1035
Level 2
State of Espírito Santo, Brazil

Ola, tudo bem? Hospedo sim!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias